Polícia prende homem que iria arremessar 30 celulares e drogas para dentro de cadeia

Flagrante ocorreu no presídio de Tremembé, no interior de São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um homem de 28 anos foi preso quando se preparava para arremessar 30 celulares e 18 quilos de drogas para dentro do presídio de Tremembé (147 km de SP), na região do Vale do Paraíba. A ação ocorreu na última terça-feira (2).

Segundo a Polícia Civil, o flagrante foi feito por uma equipe da Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de Taubaté (140 km de SP), após "levantamentos junto ao setor de inteligência da unidade e da SAP [Secretaria de Administração Penitenciária]".

HOMEM É PRESO AO TENTAR ARREMESSAR DROGAS E CELULAR NO TREMEMBE
Celulares e drogas apreendidos e que, segundo a polícia, seriam arremessados para dentro de presídio em Tremembé, no interior de SP; foram apreendidos cerca de 18 quilos de entorpecentes e 30 aparelhos de telefonia móvel e o suspeito acabou preso - Divulgação/Polícia Civil

"Os agentes conseguiram surpreender o autor nos fundos do presídio, na posse de uma mochila e uma bolsa contendo os aparelhos, bem como porções de maconha e cocaína", afirmou a Polícia Civil.

De acordo com os policiais, o homem tentou fugir em direção à mata, mas foi acompanhado e preso em flagrante pelos integrantes da Deic.

Todo o material encontrado com o suspeito foi apreendido para perícia e o homem irá responder pelos crimes de tráfico de drogas e entrada ilegal de aparelho móvel de comunicação em estabelecimento prisional.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.