Carol Dieckmann faz vídeo cortando os próprios cabelos

Livre da novela, atriz se deu uma franja de presente e já voltou a Miami, onde mora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carolina Dieckmann corta os próprios cabelos
Carolina Dieckmann corta seus cabelos após o fim de "O Sétimo Guardião" - @Loracarola no Instagram

Carolina Dieckmann já teve cabeça raspada na frente das câmeras, quando fez a novela “Laços de Família”. Agora, ela mesma pegou a tesoura e deu um corte nos cabelos, com direito a vídeo no Instagram e a uma franja que alterou radicalmente o seu visual após o fim de “O Sétimo Guardião”. 

IMPASSE

Após romper contrato com o jornalista Leonêncio Nossa, a editora Companhia das Letras pediu à Justiça que fossem proibidas as vendas da biografia “Roberto Marinho: O Poder Está no Ar”, lançada no Rio, nesta sexta, pela Nova Fronteira.  A Justiça apenas concedeu em liminar o bloqueio dos royalties pagos ao autor, mas o livro continua à venda. 

 

TOMBO

André Frastechi faturou duas costelas ao cair do palco enquanto se apresentava durante show da turnê Legião Urbana - 30 anos, sábado, em Olinda (PE). Resgatado, e mesmo com dores, ele voltou ao palco e deu seguimento ao espetáculo, antes de ser levado para fazer um Raio-X no hospital.

SENSUALIDADE É LEITURA

Longe dos trajes carnavalescos que a endeusam na Sapucaí, Dani Sperle protagoniza ensaio sensual e fala sobre rótulos: “Não sou só um corpo sarado”, avisa. Botando banca de poderosa ao lado de uma pilha de revistas, Dani garante que adora ler. “Gosto de revistas de moda e beleza e também de jornais. Prefiro o impresso, mas também me informo por sites confiáveis. É algo que se o brasileiro fizesse mais o país não estava assim”, disse a musa fitness. “Muitas vezes, as pessoas rotulam as mulheres que acham ‘gostosa’. Aliás, essa palavra é horrível e nenhuma mulher deve ganhar essa alcunha.”

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.