Morto após infarto, Walmir Santana estrearia peça nesta quinta-feira em SP

Ator, que gravou participação em "Éramos Seis", se apresentou na noite de domingo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Walmir Santana, ator
Ator Walmir Santana morre aos 60 - @walmirsantana no Instagram
São Paulo

O ator Walmir Santana, de 60 anos, morreu nesta segunda-feira (18) vítima de um infarto fulminante. Na quinta-feira (21), ele estrearia a peça “Até que a Morte nos Separe”, com Rita Malot, em São Paulo. Recentemente, Walmir gravou uma participação na novela “Éramos Seis”.
Na noite de domingo (17), o ator fez normalmente a peça “Nariz de Pedra” no Festival Satyrianas, em São Paulo. Segundo Gustavo Ferreira, coordenador do festival, o ator “parecia superbem”.


TIRANDO ONDA

Cotada para ser a filha de D. Pedro 2º na próxima novela das seis, “Nos Tempos do Imperador”, Bruna Griphao, 20 anos, voltou a circular em sites e revistas nos últimos dias, tendo seu nome associado ao do bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina, 25. Um ano depois de o casal ter ensaiado um romance, o par resolveu se dar uma nova chance. Afinidade não falta. Cinco de cada seis fotos de Bruna no Instagram são emolduradas pelo mar, cenário onde Medina, morador de Maresias, no litoral norte paulista,  passa a maior parte do tempo, entre treinos e momentos de lazer. 

FRASE
 

"Eu continuo com 16. Eu, quando olho no espelho, tomo um susto. Quando fiz 70, pulei de asa-delta, tenho vontade de pular de novo. Mas ainda não consegui por falta de tempo"
 

Da atriz Suely Franco, 80 anos, à revista Quem

NÃO É BEM ASSIM

Zezé Di Camargo disse ao colunista Léo Dias que não está casado com Graciele Lacerda ainda. Na verdade, falta só a cerimônia e a festa. O cantor explicou que eles só assinaram um contrato de união estável, o que, legalmente, é casamento, sim.


VIVA

Em recuperação de uma cirurgia para retirar um tumor do cérebro, Glória Maria contou pelo Instagram como descobriu a doença: “Desmaiei na minha casa, do nada. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui ao hospital costurar e os exames mostraram o tumor”.
 

REMAKE

Intérprete da música-tema de “Titanic”, Celine Dion foi questionada por Jimmy Fallon em seu talk show se Jack (Leonardo Di Caprio) não poderia ter se salvado no final do filme. “Quando olhamos a foto, Rose parece meio morta ou congelada. Acho que ele não precisava receber um convite [para subir na tábua que boia], não é?”.

PROTESTO

Após participar de uma sessão do documentário Democracia em Vertigem, da brasileira Petra Costa, no Museu de Arte Moderna, em Nova York, o cineasta Spike Lee gravou um vídeo em que repete uma pergunta que ganhou tom de protesto no Brasil: “Quem matou Marielle Franco?”

Sobre o documentário, Spike Lee disse: “Esse filme nos dá outro olhar sobre a escalada do fascismo. Não é só aqui, é global”.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.