O ator Walmir Santana, de 60 anos, morreu nesta segunda-feira (18) vítima de um infarto fulminante. Na quinta-feira (21), ele estrearia a peça “Até que a Morte nos Separe”, com Rita Malot, em São Paulo. Recentemente, Walmir gravou uma participação na novela “Éramos Seis”.
Na noite de domingo (17), o ator fez normalmente a peça “Nariz de Pedra” no Festival Satyrianas, em São Paulo. Segundo Gustavo Ferreira, coordenador do festival, o ator “parecia superbem”.
TIRANDO ONDA
Cotada para ser a filha de D. Pedro 2º na próxima novela das seis, “Nos Tempos do Imperador”, Bruna Griphao, 20 anos, voltou a circular em sites e revistas nos últimos dias, tendo seu nome associado ao do bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina, 25. Um ano depois de o casal ter ensaiado um romance, o par resolveu se dar uma nova chance. Afinidade não falta. Cinco de cada seis fotos de Bruna no Instagram são emolduradas pelo mar, cenário onde Medina, morador de Maresias, no litoral norte paulista, passa a maior parte do tempo, entre treinos e momentos de lazer.
FRASE
"Eu continuo com 16. Eu, quando olho no espelho, tomo um susto. Quando fiz 70, pulei de asa-delta, tenho vontade de pular de novo. Mas ainda não consegui por falta de tempo"
Da atriz Suely Franco, 80 anos, à revista Quem
NÃO É BEM ASSIM
Zezé Di Camargo disse ao colunista Léo Dias que não está casado com Graciele Lacerda ainda. Na verdade, falta só a cerimônia e a festa. O cantor explicou que eles só assinaram um contrato de união estável, o que, legalmente, é casamento, sim.
VIVA
Em recuperação de uma cirurgia para retirar um tumor do cérebro, Glória Maria contou pelo Instagram como descobriu a doença: “Desmaiei na minha casa, do nada. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui ao hospital costurar e os exames mostraram o tumor”.
REMAKE
Intérprete da música-tema de “Titanic”, Celine Dion foi questionada por Jimmy Fallon em seu talk show se Jack (Leonardo Di Caprio) não poderia ter se salvado no final do filme. “Quando olhamos a foto, Rose parece meio morta ou congelada. Acho que ele não precisava receber um convite [para subir na tábua que boia], não é?”.
PROTESTO
Após participar de uma sessão do documentário Democracia em Vertigem, da brasileira Petra Costa, no Museu de Arte Moderna, em Nova York, o cineasta Spike Lee gravou um vídeo em que repete uma pergunta que ganhou tom de protesto no Brasil: “Quem matou Marielle Franco?”
Sobre o documentário, Spike Lee disse: “Esse filme nos dá outro olhar sobre a escalada do fascismo. Não é só aqui, é global”.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.