Mulher de Carlos Alberto perde aliança de R$ 45 mil no vaso sanitário

Episódio ocorreu no avião: comissários interditaram banheiro e resgataram anel

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues
Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues, sua mulher - @carlosalberto no Instagram

Mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, Renata Domingues, perdeu a aliança de casamento, de R$ 45 mil, no vaso sanitário do banheiro do avião, em um voo que o casal fez para Foz do Iguaçu.
Os funcionários  deram cinco luvas a Renata, mas ela não conseguiu resgatar a joia. A equipe de comissários teve de interditar o banheiro para recuperar o anel.
 

FOGÃO NA TELA

Com passagens pelos canais Discovery, FOX, Gazeta e YouTube, “A Cozinha de Carla Pernambuco” soma 200 receitas mostradas na TV, agora enfornadas em livro pela Companhia Editora Nacional.
 

PLANEJADO

Ao Aqui na Band, Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, grávida de três meses, contou que a gestação foi superplanejada. 

FRASE

"Para entender e assumir que é dependente químico demora muito. Você acha que está no controle. As pessoas olham e veem uma coisa. Mas você olha no espelho e vê outra"

Walter Casagrande à revista Trip

ELA SE GARANTE
 

Mãe de Titi, 6 anos, e Bless, 4, Giovanna Ewbank, 33, faz de seu perfil no Instagram uma das páginas mais coloridas da rede, com anúncios publicitários que a retratam como bela garota-propaganda de biquínis, lingeries, dicas de turismo e outras modas. Com 19,6 milhões de seguidores, a loira forma com Bruno Gagliasso um dos casais mais bonitos do mundinho das celebridades. E ainda tem canal no YouTube, o Gioh, com 3,19 milhões de inscritos, onde tira onda com outros famosos em entrevistas pautadas por uma intimidade que só é permitida entre frequentadores do mesmo universo.



REPAGINADA

Luciana Gimenez celebra a recente chegada aos 50 anos com uma versão loira. A apresentadora se mostrou com novas cores nos cabelos em seu perfil nas redes sociais e no programa pela RedeTV!, ao vivo, nesta segunda-feira (4). Seguida por 2,4 milhões de pessoas no Instagram, a ex-morena, mãe de Lucas e Lorenzo, recebeu aprovação dos fãs.

A apresentadora Luciana Gimenez
Luciana Gimenez clareia os cabelos - LucianaGimenez@no Instagam

DOAÇÃO

Em reação a um texto publicado pela filha, Gianinna, nas redes sociais, dizendo que “o estão matando por dentro”, Maradona esclareceu em vídeo que está vivinho. “Não estou morrendo.” O argentino disse que se houve qualquer insinuação a herança, já avisou que não deixará nada para ninguém. “Tudo o que consegui na vida eu vou doar”, falou o ex-craque.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.