Giovanna Ewbank comove seguidores com foto de Zyan

Mãe biológica de primeira viagem, apresentadora e atriz se volta 100% à maternidade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gioavanna Ewbank, mãe
Giovanna Ewbank e seu primeiro filho biológico, Zyan - @gioewbank no Instagram
São Paulo

Depois de publicar imagens do parto e fotos de amamentação, Giovanna Ewbank apareceu assim, lado a lado com seu novo rebento, Zyan, primeiro filho biológico dela e de Bruno Gagliasso. A internet, claro, se derreteu pela foto. “Nem sei o que dizer...só sentir. Te amo meu pinguinho”, escreveu ela.

DICAS

No “Além da Conta – Novo (A)normal”, pelo canal GNT, às 22h30 desta quarta (12), Ingrid Guimarães conversa com as atrizes Heloísa Perissé e Monica Iozzi sobre como manter o controle emocional em tempos de pandemia, com tantas incertezas e transformações.

Ingrid Guimaraes no programa Novo Normal
Ingrid Guimaraes no programa Novo Normal - Micael Hocherman/Divulgação

OLHO NELA

Ainda no GNT, Ingrig conversa com Maria Bopp, a “Blogueirinha do Fim do Mundo”, sobre como lidar com situações trágicas com crítica e humor ao mesmo tempo. Maria protagonizou a série baseada no livro de Bruna Surfistinha, na FOX, e vem fazendo sucesso na internet (YouTube e Instagram) com uma crônica de costumes debochada, de viés político.

Maria Bopp - Maria Bopp no Instagram

BALANÇA

Já escalada para voltar a gravar “Salve-se Quem Puder”, Deborah Secco contratou um chef para morar em sua casa, a fim de ter um acompanhamento nutricional rigoroso para perder peso. A informação foi dada por Mayra Cardi, especialista no assunto e preparadora de boa forma física, que é requisitada por muitos famosos. Segundo Cardi, Secco quer uma “cintura ainda mais fina”.

Atriz Deborah Secco em foto postada em seu Instagram (Foto: @dedesecco no Instagram) - @dedesecco no Instagram

ABENÇOADA HERANÇA

Nem bem encerrou seu contrato de longo prazo com a Globo e Cleo Pires e já está na mira de produtoras de séries e filmes. Antes de a pandemia começar, no entanto, ela era nome já anunciado para a próxima temporada do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão. A competição vem a calhar para uma atriz que busca reconhecimento como cantora. Filha de Fábio Jr. e Glória Pires, Cleo era nome exclusivo da Globo desde 2005, quando fez “América”, novela de Glória Perez. Mas a estreia na TV foi na minissérie “Memorial de Maria Moura” (1994), onde viveu Maria Moura, papel de sua mãe, quando criança,

CLONE


Céline Dion apareceu no Instagram com um macacão futurista que foi imediatamente comparado a um modelo parecido, senão idêntico, ao de Beyoncé. A canadense vestiu o figurino usado pela norte-americana no clipe da canção “Sweet Dreams”.

Celine Dion em look futurista
A cantora Celine Dion em look futurista, comparada com Beyoncé - @celinedion no Instagram

PREPARA

Sempre polêmica, a atriz Sharon Stone promete lançar uma autobiografia com muita franqueza. “The Beauty of Living Twice” (“A beleza de viver duas vezes”, em tradução livre) está prevista para sair em março, nos EUA, e ainda não tem previsão de publicação no Brasil.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.