Com Covid-19, ex-titã Charles Gavin adia volta às gravações no Canal Brasil

Rainha das lives musicais na quarentena, Tereza Cristina está na nova temporada

LOCAL E DATA DESCONHECIDA: Música: o músico Charles Gavin, posa para foto. (Foto: Juliana Torres/Divulgação) ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM*** - Divulgação

O ex-titã Charles Gavin foi infectado pela Covid-19 e por isso retardou a retomada de seu programa no canal Brasil, O Som do Vinil. Maria Rita e Teresa Cristina, uma das musas de lives no período de isolamento, são convidadas da nova safra.

FRASE

"O grande desafio para nós, pais, é a internet e as redes sociais. É uma porta para muitas coisas boas, mas também muitas coisas ruins. Nosso papel como pai e mãe é orientar"

Eliana no Otalab (UOL)

PAUSA NO PROTOCOLO

Que tal esses pezinhos da Vitoria Strada? E as sobrancelhas, milimetricamente desenhadas? A bonitona tira aí um dia de folga do rigoroso protocolo que tem enfrentado nos estúdios Globo desde a retomada das gravações de “Salve-se Quem Puder”, da qual é uma das protagonistas. Para compensar a maratona, a atriz aproveita uma folga sob o sol do Rio. Assim como “Amor de Mãe”, a novela das sete será toda gravada antes de voltar ao ar. Até lá, o horário será ocupado pela reprise de “Haja Coração”, adaptação de “Sassaricando” feita pelo mesmo autor de “Salve-se”, Daniel Ortiz

OSTENTAÇÃO

Anitta posou no Instagram com uma saia de grife orçada em R$ 9.000. A peça é quase um oudoor da marca, cheia de logotipo, com duas fendas nas laterais, e já está esgotada nas lojas europeias. A funkeira foi chamada de “patricinha”.

FOFAS

O autor Walcyr Carrasco contou a Fátima Bernardes que vem criando galinhas na quarentena. Mas agora elas são como pets para ele: “A gente não tem coragem de comer”, disse ele.

QUARENTENADOS

Confirmado para a nova temporada do Lady Night, o casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas testou positivo para Covid-19. Os dois estão isolados, em casa, e devem realizar novos testes em dez dias para checarem a possibilidade de irem ao encontro de Tatá Werneck para gravar. A apresentadora não esconde que está supera apreensiva com a volta.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão com Covid-19
Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão com Covid-19 - Instagram/@agathaamoreiraa

PRESSÃO

A rainha Elizabeth vem sendo pressionada a retirar os títulos de nobreza do neto, Harry, e de sua mulher, Meghan Markle —o duque e a duquesa de Sussex— após os dois assinarem um contrato de US$ 150 milhões para a produção de filmes e programas para a TV. Por enquanto, isso é obra de fãs da realeza que se manifestam em redes sociais, nada oficial.

BATISMO

O primogênito de Michael Jackson, conhecido como Prince, resolveu revelar o seu nome verdadeiro em uma entrevista à TV britânica: ele foi apresentado pelo jornalista Eamonn Holmes como Michael Joseph Jackson Junior. “Poucas pessoas sabem que esse é o meu nome e tenho orgulho de compartilhar o mesmo nome do meu pai”, disse ele, interessado em preservar o legado do rei do pop.

Prince Jackson, filho de Michael Jackson
Prince Jackson, filho de Michael Jackson - @Instagram

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.