Infectado pela Covid-19, Erick Jacquin interrompe gravações de programa na Band

Emissora avisa que há estoque suficiente para aguardar pela volta do chef

Erick Jacquin, chef
Erick Jacquin, chef francês, anuncia que está com Covid-19 - @erickJacquin no Instagram
São Paulo

O próprio Erick Jacquin apareceu em vídeo, em seu Instagram, para contar que testou positivo para a Covid-19, assim como sua mulher, Rosângela. Os dois estão isolados em casa, sem maiores danos, e pediram auxílio para os gêmeos, de um ano.

O chef reclamou de um pouco de dor de cabeça, mas reconhece que o impacto da doença tem sido pequeno. “Perdi amigos para a Covid, sei o mal que ela pode causar. Não posso me queixar.”

A Band suspendeu as gravações do programa Minha Receita até que Jacquin se recupere, mas há edições prontas em número suficiente para aguardar pela volta do chef. Já o Masterchef Brasil que está em exibição está todo gravado.

BEM NA FOTO E AO VIVO

Quem diria que daquele time de paquitas embonecadas da Xuxa sairia uma atriz tão afiada no ofício? E que ela ficaria ainda mais bela 30 e tantos anos depois? Aos 47 e mãe de dois filhos, Letícia Spiller faz inveja a muita garotinha ao se esparramar em campanha de lingerie que tem como mote a frase “Nada a esconder”, à qual a atriz faz jus, pelas lentes do fotógrafo Gui Paganini. Neste Outubro Rosa, assim batizado por ser o mês de alerta sobre câncer de mama, a mesma grife fez ainda uma parceria com a Fundação Laço Rosa, que orienta e ajuda mulheres em relação à doença em questão

FRASE

"Datena, são 20 médicos especialistas que cuidam disso, não é determinação minha e nem será sua, com todo respeito que você merece, mas você fica insistindo nisso, você não é médico"

Do governador João Doria, ao vivo, a Datena, sobre a vacina

MAIS UMA

Três dias após anunciar a contratação de Márcio Gomes, o canal CNN Brasil causou outro desfalque à Globo, ao assinar com Glória Vanique, uma das apresentadoras reserva dos telejornais regionais de São Paulo. Ela vai integrar o que a CNN chama de “projeto de expansão”, que prevê um serviço de streaming gratuito de notícia, sustentado por publicidade.

Gloria Vanique é a nova contratação da CNN. Jornalista reforça o time do canal de notícias depois de 13 anos na TV Globo - Divulgação

EM TEMPO

Casada desde outubro passado com o empresário Cooke Maroney, a atriz Jennifer Lawrence disse que se arrependeu de não ter feito uma festa de despedida de solteira. “Fiz uma grande festa de pijama no meu apartamento, mas me arrependo de não ter organizado uma festa de arromba”, disse a estrela ao podcast “Absolutely Not”, de Heather McMahan.

AÇÃO

Ed Sheeran, 29 anos, reuniu vários objetos de sua infância e de sua intimidade para realizar um grande leilão cuja arrecadação será destinada a jovens de Suffolk, na Inglaterra. A ideia é ajudar instituições de caridade de sua cidade natal. Há peças de Lego, manuscritos da letra da canção “Perfect”, um EP de “You Need Me”, de 2009, e um cartaz e um ingresso de 3 libras para seu primeiro show.​

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.