Raul Gazolla relata que um amigo queria matar Guilherme de Pádua

Viúvo da atriz lembra episódio ocorrido logo após a morte de sua mulher, em 1992

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

SAO PAULO, SP, BRASIL. 19.06.2019 Raul Gazolla (ator) (Foto: Mathilde Missioneiro/Folhapress) - Folhapress
São Paulo

Raul Gazolla revelou que tinha um amigo contraventor que lhe prometeu matar Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, de quem o ator ficou viúvo em 1992. O ator contou a história a Júnior Coimbra, do canal Rap 77, em relato publicado no sábado (9).

“Eu tinha um amigo que era contraventor. Quando ele soube do caso, não foi me visitar, não foi no enterro. Depois do enterro ele mandou me chamar na casa dele e falou: ‘Gazolla, estou mandando descer todas as pessoas que conheço e a gente vai explodir a 16ª Delegacia e matar o cara, porque ninguém faz isso com mulher de amigo nosso’.”

Gazolla disse que passou três horas convencendo o amigo a mudar de ideia. Primeiro porque achava que Pádua tinha mais a explicar sobre o crime, cometido em parceria com sua então mulher, Paula Thomaz. Daniella era par romântico de Pádua na novela “De Corpo e Alma”, de Glória Perez, mãe da vítima e então sogra de Gazolla. Além disso, o ator lembra que “explodir” a delegacia implicaria matar inocentes, inclusive policiais.

UMA NOTA, MAESTRO

Muita gente seria capaz de adivinhar que a moça da foto é Luísa Sonza, mesmo sem visualizar seu rosto. A identidade da loira está impressa nas curvas do corpo e nas indumentárias adotadas para o videoclipe de “Modo Turbo”, música que ela lançou com Anitta e Pabllo Vittar, na última semana de 2020. Na sexta-feira (8), Luísa celebrou a marca de 40 milhões de visualizações do clipe. Enquanto a música roda por aí, a cantora aproveita este início de ano ao lado de seu Vitão, de preferência em festas a dois, em alto-mar, a bordo de barco particular, como manda a recomendação para evitar aglomerações

FRASE

"Chega ao fim esse trabalho que tanto me orgulha, que me deu a oportunidade de homenagear meu amado pai e os tantos monstros da comédia que passaram por aquela sala de aula"

Bruno Mazzeo no Instagram, sobre o fim da “Escolinha do Professor Raimundo​

CIAO

Com o fim de seu contrato com a Record, Xuxa revelou a Carolina Ferraz, em entrevista para o Domingo Espetacular, que tem planos de morar por um tempo na Itália com o namorado, Juno. A loira sugeriu projetos à Netflix e à Disney que podem ser definidos a distância.

Carolina Ferraz e Xuxa para o Domingo Espetacular
Carolina Ferraz entrevista Xuxa para o Domingo Espetacular: contrato da apresentadora com a Record venceu e nao foi renovado - Divulgação

ENSAIO

​Brad Pitt, 57 anos, vem malhando e aprendendo a lutar com facas sob orientação de treinadores profissionais. Tudo para interpretar um assassino profissional no filme de ação “Bullet Train”, do cineasta David Leitch, onde o astro viverá um matador chamado Ladybug. Ainda não há previsão de estreia.

VOU DE TÁXI

A revista norte-americana Life & Style relata que ouviu motoristas de aplicativos sobre as celebridades que leva para casa após festas. Segundo a reportagem, Jennifer Lawrence costuma dormir no trajeto. A matéria revela ainda que o príncipe Harry costuma dar gorjetas de US$ 50.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.