Descrição de chapéu Agora

Homem leva mais de 20 tiros em Santo André

Empresário de 41 anos foi assassinado quando saía de um almoço em família

São Paulo

Um empresário de 41 anos foi morto com mais de 20 tiros, em frente à mulher, quando ambos saíam de um almoço com familiares, por volta das 15h deste domingo (24) em Santo André (ABC). Nenhum suspeito havia sido identificado até a conclusão desta edição.

A motivação para o crime é investigada pela polícia. 

Viaturas da policia militar em rua de Santo André, no ABC Paulista
Viaturas da policia militar em rua de Santo André, no ABC Paulista - Eduardo Anizelli/Folhapress

Segundo disse à polícia a companheira de Amauri de Lima, uma administradora de empresas de 28 anos, ela e o marido estacionaram o carro, um Hyundai Creta, em frente à casa da sogra de Lima. 

Quando Lima se aproximava de seu carro, para ir embora, três homens com os rostos cobertos por pedaços de pano desembarcaram de um Hyundai Sonata escuro. O trio se aproximou do casal, que chegou a levantar as mãos, acreditando que a abordagem seria um assalto. 

Ainda segundo a administradora, os criminosos começaram a atirar contra o empresário. A companheira dele pediu para que parassem com os disparos. Após atirar contra a vítima, o trio retornou ao carro escuro e fugiu. A polícia apreendeu no local do crime 26 cápsulas, de pistola calibre ponto 40. (AH)

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.