O avião de pequeno porte que caiu no interior de São Paulo, na noite deste sábado (12), levava cocaína. O acidente ocorreu entre Tapiratiba (276 km de SP) e Casa Branca (279 km de SP). Uma pessoa morreu carbonizada.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), da gestão João Doria (PSDB), policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de queda de aeronave e, no local, encontraram o avião em chamas.
Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas e, após controlar o fogo, encontraram um corpo carbonizado, não identificado, dentro ao avião.
Segundo o boletim de ocorrência, foram localizados cinco tijolos de cocaína e vários fragmentos espalhados pelo chão.
Os destroços do avião foram levados a um pátio de Tapiratiba. Já a droga foi encaminhada ao IC (Instituto de Criminalística).
Segundo a SSP, foi determinado a elaboração da requisição de exame necroscópico para a vítima, bem como eventual coleta de material para identificação da vítima.
Não há ainda informações sobre as circunstâncias da queda. O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) foi acionado para identificar as causas do acidente.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Casa Branca.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.