Caneladas do Vitão: River Plate marca 2 gols contra e cede empate para o São Paulo
Tricolor joga mal e não consegue vencer o rival no Morumbi
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O que será o amanhã? Responda quem puder... Alô, povão, agora é fé! Envolvido tática e tecnicamente pelo River Plate, São Paulo ganha dois gols contra de presente e fica no 2 a 2, resultado que complica demais a situação tricolor no Grupo D da Libertadores. No entanto, pela bolinha jogada, a igualdade foi lucro .
Pressionado a vencer por culpa da derrota para o medonho Binacional, o Tricolor não usufruiu da óbvia vantagem de estar em ritmo de competição e enfrentar um rival que nem sequer pôde treinar direito por causa das restrições da pandemia.
Mesmo sem atuar desde março, o River Plate foi sempre melhor! O São Paulo decepcionou! Não soube nem sequer administrar o presente que ganhou logo de cara de Enzo Pérez, que marcou contra ao desviar chute de Reinaldo que sairia pela lateral!
A vantagem no marcador, ao contrário do que seria lógico, não deu confiança ao Tricolor. Foi acuado pelo River, que, com calma, mesmo fazendo seu primeiro jogo em seis meses, chegou ao 1 a 1 com Borré. Parecia que o jogo era em Buenos Aires e que o São Paulo é quem estava voltando de inatividade tamanha a passividade da equipe de Fernando Diniz.
Verdade que a postura do River não foi inédita. Até o catadão do WhatsApp do Mirassol impôs seu futebol sobre o São Paulo em um confronto eliminatório e ontem o duelo tinha caráter decisivo para o Tricolor.
A expectativa da torcida tricolor era que, no segundo tempo, o River sentisse mais a questão física e que o Tricolor assumisse o papel de mandante não se confirmou. O River continuou mais à vontade em campo. E o 2 a 1 veio com Julián Álvarez. O Tricolor ainda empatou com outro gol contra, de Angileri. O prejuízo ainda ficou grande.
Agora, para evitar a eliminação, o São Paulo terá que fazer no Equador e na Argentina o que não fez no Peru nem contra o horroroso Binacional. Haja fé!
Jorge Luis Borges: "A esperança é o mais sórdido dos sentimentos".
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem da ZL. É tudo nosso! É nóis na banca! E no agora.com.br!
O CARA: Lewis Hamilton
Se já merece nota 10 pelo engajamento no #VidasNegrasImportam, o maior piloto da história voltou a mostrar que é um cidadão exemplar ao se posiconar pela preservação da Amazônia. "Se perdermos a Amazônia, perdemos a luta contra a crise climática. É simples assim. E o tempo está se esgotando", postou.
VIDENTE: CovidãoBR de VARtebol
O Bragantino, que mostrou evolução no desempenho nos últimos jogos, vai bater o azeitado Ceará, deixar a armagedônica lanterna e torcer por uma combinação que o permita acabar a rodada fora da degola. Palpites de amanhã: Red Bull Bragantino 1 x 0 Ceará, Fortaleza 2 x 1 Internacional e Atlético-GO 1 x 1 Atlético-MG.