Caneladas do Vitão: Descalibradão de VARtebol pode terminar, mas decisão final deve ser quinta
Está com cheiro de que ficará tudo igual no Maracanã
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Vem novamente à disputa, meu povo, à luta... Alô, povão, agora é fé! Enquanto o campeão continental Palmeiras está em contagem regressiva para decidir a Copa do Brasil com o Grêmio, o Santos enfrenta o Fluminense de olho na vaguinha de consolação na pré-Libertadores, o São Paulo jogou o caneco no lixo ao perder tempo com o dinizismo e o Corinthians só cumpre tabela contra o desesperado Vasco, Flamengo e Inter disputam o título do Descalibradão de VARtebol, às 16h, no Maracanã.
É claro que pode dar o Inter, mesmo absurdamente desfalcado de Cuesta, amarelado por "pênalti" não cometido contra o Vasco! É claro que o Flamengo pode vencer, assumir pela primeira vez a liderança e chegar quinta-feira, contra o São Paulo, dependendo só de si para ser campeão. Mas, VAR escandaloso e decisivo à parte, está com cheiro de que ficará tudo igual no Rio e, pois, com o Inter levando o ponto de vantagem em relação ao atual campeão para a última rodada!
Em uma briga muito mais armagedônica e menos nobre, Vasco (pela quarta vez) e Goiás podem encaminhar o retorno à Série B do Brasileiro. Aí, aquele "gol" de Brenner no triunfo sobre os goianos sem que nenhuma imagem tenha registrado que a bola passou a linha e a derrota vascaína para o Inter (até agora, a comissão presidida por Leonardo Gaciba não mostrou as imagens calibradas do gol --em impedimento?!-- anotado por Dourado) serão eternamente lembrados.
E tem gente que diz que o lixo do VAR veio para acabar com as injustiças e blá-blá-blá... Essa culpa eu também não carrego! Viva a memória!
Friedrich Nietzsche: "A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo".
Sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca! No agora.com.br. E no youtube.com/blogdovitao.
Live domingol
Às 23h, tem a live Domingol comigo e Raony Pacheco repercutindo a 37ª rodada do CovidãoBR de VARtebol no canal Blog do Vitão: youtube.com/blogdovitao. Palpites: Flamengo 1 x 1 Inter, Corinthians 1 x 0 Vasco, Sport 0 x 0 Atlético-MG, Santos 2 x 1 Fluminense, Grêmio 0 x 1 Athletico-PR e Goiás 1 x 1 Bragantino.