Descrição de chapéu Opinião

Caneladas do Vitão: Fortaleza manda no Morumbi e bate o desfigurado São Paulo

Crespo mandou a campo um misto frio e fraco e não fez cócegas à equipe de Juan Pablo Vojvoda

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Desilusão, desilusão, danço eu, dança você... Alô, povão, agora é fé! Desfigurado enquanto Daniel Tantã Alves está concentrado no “sonho olímpico”, São Paulo é dominado pelo Fortaleza no Morumbi e apanha por 1 a 0. Ficou barato!

Sem poder contar com Miranda, Luciano, Rigoni, Eder, Diego Costa e William (vetados), além do vovô olímpico e do eterno ídolo Hernanes (que se despediu dos são-paulinos com um vídeo emocionante), Crespo mandou a campo um misto frio e fraco e não fez cócegas à equipe de Juan Pablo Vojvoda.

Robson comemora o gol da vitória por 1 a 0 do Fortaleza; ficou barato - Ronny Santos/Folhapress

Para quem gosta de organização, troca de passes, transições e nomenclaturas pós-modernas que não alteram o placar, o primeiro tempo foi supimpa. À vera, Tiago Volpi e Marcelo Boeck não fizeram uma mísera defesa digna de nota.

A etapa complementar? Batutíssima, para quem torce para o Fortaleza. Só deu o Leão do Pici. Robson teve, na cara de Volpi, uma grande chance, mas, como não é o Sócrates, calcanhou na mão do goleiro. Na outra chance, o goleador testou à rede, 1 a 0. Nada funcionou no Tricolor: nem a ambulância que socorreu o massagista Marcelo Silva!

Na terça, se quiser passar pelo Racing e avançar às quartas da Libertadores, o Tricolor vai ter que jogar mais bola...

Palpites do Vitão

Após cinco vitórias consecutivas e de olho na volta da Libertadores contra a Católica, o Palmeiras vai só empatar em Goiânia, mas manterá a liderança isolada do Brasileiro de VARtebol. Palpites: Atlético-GO 1 x 1 Palmeiras, Bragantino 2 x 1 Santos, Bahia 1 x 1 Flamengo, Chape 1 x 0 Cuiabá e Inter 2 x 1 Juventude.

Maria Cecília Mussalem, 69, é uma das 541.323 vítimas da Covid-19 (tratada como “gripezinha” pelo desgoverno corrupto e genocida) no “negocionista” país da cloroquina. Sempre gentil, dona Cecília esteve, ao lado do marido Basílio, no batizado e nas festinhas do meu filho Basa. Força e luz aos amigos e à família.

Chico Xavier: “Cada boa ação que você pratica é uma luz que você cria em torno de seus próprios passos”.

Sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar! E zelar, claro, vem de ZL! É tudo nosso! É nóis na banca! No agora.com.br! E no youtube.com/blogdovitao!

Vitor Guedes

44 anos, é ZL, jornalista formado e pós-graduado pela Universidade Metodista de São Paulo, comentarista esportivo, equilibrado e pai do Basílio.

Notícias relacionadas