Geladeira é entregue com risco, diz cliente
Advogada afirma que pediu a troca na semana em que recebeu o produto, mas não foi atendida
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
A advogada Mariana Rosa de Almeida, 54 anos, do Tucuruvi (zona norte), conta que, em 13 de abril, comprou uma geladeira frost free no Carrefour, entregue no dia 15.
“Quando abrimos a caixa, a porta da geladeira estava riscada. Então, fomos à loja do Carrefour onde compramos e pedimos para trocar o produto. Para a nossa surpresa, fomos informados de que eles não fariam a substituição”, queixa-se.
“É absurdo. O Carrefour alega que, como eu assinei um papel confirmando o recebimento, não trocará a geladeira. Qualquer pessoa de bom senso sabe que os entregadores deixam a mercadoria e saem correndo. Ninguém espera o cliente abrir a embalagem”, afirma.
A leitora relata estar utilizando a geladeira antiga enquanto a situação não é resolvida. “A parte inferior não funciona. Utilizo só o freezer, o que restringe muito o meu dia a dia. Não podemos comprar quase nenhum alimento que precise apenas de resfriamento como o leite, por exemplo”, diz.
“Achei melhor nem usar o refrigerador novo, pois poderiam alegar mais alguma coisa para não fazer a troca”, relata à reportagem.
Carrefour
Tel.: (11) 3004-2222
Empresa promete substituição
O Carrefour informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que tentou, por diversas vezes, sem sucesso, entrar em contato com a cliente Mariana Rosa de Almeida para prestar os devidos esclarecimentos.
A empresa afirma que irá realizar a troca do refrigerador. A rede diz ainda que aguarda retorno da leitora e permanece à disposição por meio de seus canais de atendimento.
Em novo contato com o Agora, a leitora afirmou esperar a solução para sua reclamação.