Descrição de chapéu Defesa do Cidadão

Cielo demora para trocar equipamentos com falhas

Cliente diz espera há quase 30 dias a substituição das máquinas de cartões

São Paulo

O terapeuta holístico Edson Rufo, 55 anos, da Mooca (zona leste), conta que tem duas maquininhas de cartões da Cielo, mas reclama que os equipamentos apresentam falhas há quase 30 dias.

O leitor relata que solicitou à empresa a troca dos aparelhos, porém ainda não foi atendido. “Entrei em contato com a ouvidoria da Cielo e prometeram que iriam resolver a situação, mas nada.”

Rufo afirma que, após solicitar a troca dos equipamentos, a empresa enviou o modelo modelo errado de máquina. “Trouxeram três vezes a máquina que não pedi. Entendo como um descaso com o consumidor, pois isso demonstra que não prestam atenção aos pedidos que estamos fazendo”, queixa-se.

Rufo conta que suas maquininhas não estão funcionando e, por isso, está perdendo vendas
Rufo conta que suas maquininhas não estão funcionando e, por isso, está perdendo vendas - Rivaldo Gomes/Folhapress


“Pago uma mensalidade para a Cielo, além das taxas sobre cada venda. Então, espero que eles prestem o serviço pelo qual eu estou pagando”, diz à reportagem.

Em outras ocasiões, diz o leitor, os entregadores da Cielo foram à sua residência em dias e horários completamente diferentes do que tinha sido agendado.

“Mas trouxeram um aparelho que não quero. Preciso urgente dessas máquinas para trabalhar”, relata o leitor que comercializa livros.

Cielo
Tel.: (11) 4002-5472

 

Manutenção é realizada

 A Cielo informa que realizou a manutenção dos aparelhos solicitados pelo cliente. A companhia lamenta o ocorrido e diz ainda que está apurando internamente a situação relatada pelo consumidor para adotar as medidas necessárias.

A empresa afirma que está à disposição dos seus clientes por meio de seus canais de relacionamento.

Em novo contato com o Agora, o leitor confirmou que as máquinas estão funcionando.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.