Veja 1.580 vagas de telemarketing abertas no estado de SP

Atento oferece 1.728 chances para atendimento ao cliente e vendas

São Paulo

A empresa Atento está com 1.728 vagas abertas no estado de São Paulo nesta semana. Ao todo, há 1.580 chances para telemarketing, além de 148 postos para vendas.
 

Vagas
Veja as cidades e o total de vagas oferecido - Arte Agora

As oportunidades de telemarketing estão distribuídas no município de São Paulo e em mais seis cidades do interior e da Grande SP. 

 
Para concorrer não é necessário ter experiência anterior. O candidato deve ter o ensino médio completo e morar na cidade em que a vaga está aberta.

Os 148 postos de trade marketing estão distribuídos em 30 cidades da região metropolitana, além do interior e do litoral. Os cargos são consultor, supervisor de serviços presenciais e promotor de vendas. A empresa exige o ensino médico completo. Os candidatos também precisam ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para fazer viagens.

 

Inscrições

As inscrições vão até domingo, dia 7, e podem ser feitas pelos emails recrutamento@atento.com.br (vagas operacionais) ou traderh@atento.com.br (vagas de trade marketing). É preciso enviar o currículo com nome, cidade e telefone.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.