Cliente reclama de sinal de TV e internet
Advogado conta que, há duas semanas, os serviços da Net não funcionam como deveriam, apesar de suas queixas à operadora
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
O advogado Fabio Guarnieri, 48 anos, de Santo André (ABC), conta que já cansou de reclamar com a Net sobre as constantes falhas que vêm ocorrendo no sinal da operadora. Ele relata que é cliente da empresa há anos e nunca passou por tantos problemas como agora.
“Gosto de reunir a família em frente à TV para assistir a séries e filmes e, no melhor dos momentos, o sinal cai. É uma frustração para todo mundo”, comenta.
O leitor afirma que chegou a ligar para a Net, mas não adiantou. “Não existe atendimento personalizado. A gente liga e cai em uma secretária eletrônica, que faz as mesmas perguntas sempre. Isso quando a ligação não cai. Como eles querem fidelização se não sabem cativar? Pior: não conseguem oferecer o básico do serviço”, critica Guarnieri, que paga mensalidades de R$ 220.
O advogado diz ainda que a queda do sinal vem acontecendo há, aproximadamente, duas semanas.
De lá para cá, ele e a família não conseguem assistir à TV e nem acessar a internet. “Quando o sinal cai, a gente já sabe que o serviço vai demorar para normalizar.”
O leitor diz que também acionou a ouvidoria da Net, mas as respostas foram insatisfatórias. “O atendimento é péssimo. É muita burocracia. Cheio de procedimentos preliminares. Nenhum técnico veio à minha casa. Pagamos tão caro por um serviço ruim.”
Operadora entra em contato
A Net informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que o problema foi solucionado porém, não obteve sucesso em contatar o cliente para sanar possíveis dúvidas.
A operadora afirma ainda estar à disposição do consumidor.
Em novo contato com o Agora, o leitor disse que o problema persiste e exige a isenção de uma mensalidade pelo período em que o serviço apresentou falha.