A dona de casa Dulcinéa de Lima Oliveira, 72 anos, da Vila Mangalot (zona norte), conta que contratou um plano da TIM para o seu celular, pelo qual deveria pagar o total de R$ 64,90.
No entanto, a leitora afirma que a operadora tem lhe enviado boletos com valores maiores todos os meses.
“Inicialmente, mandaram uma fatura de cerca de R$ 150, constando um outro plano, o TIM Black, que não solicitei”, queixa-se a leitora à reportagem do Agora.
Dulcinéa afirma que entrou em contato com a central de atendimento da operadora para registrar reclamações. Com isso, realizaram a correção para R$ 61,36, em agosto.
“Porém, em setembro, cobraram R$ 85,99. Reclamei, mas paguei”, afirma.
A dona de casa conta que, para a sua surpresa, em outubro, enviaram outra conta, no valor de R$ 191,62.
“Não posso pagar esse valor e não enviaram a gravação que pedi solicitando esse plano. Sou idosa e tenho dificuldade de contato. Não confio mais na TIM.”
A leitora diz que solicitou à operadora o cancelamento de seu plano e o envio da fatura com o valor correto para pagamento.
“Espero que o Defesa do Cidadão ainda consiga falar comigo por meio desse número de telefone, pois vão bloquear a qualquer momento. Não pagarei enquanto não corrigirem a fatura. Quero pagar o justo, pois o nome é o meu maior patrimônio”, afirma ela.
Empresa corrige a mensalidade
A TIM informa que entrou em contato com a cliente e esclareceu que a fatura com vencimento para novembro foi ajustada para o valor de R$ 22,99 e que encaminhou o código de barras para a cliente realizar pagamento.
A empresa afirma ainda que para mais informações basta acessar o site www.tim.com.br ou entrar em contato pelo *144, do próprio celular, ou 1056 de qualquer telefone.
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