Cliente diz que plano recusou atendimento
Aposentado, conveniado da Bradesco Saúde há mais de 30 anos, diz que empresa não atendeu seu filho, que sofre de epilepsia
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O aposentado Nelson Clementiono Nunes, 80 anos, do Tucuruvi (zona norte), conta que, no começo de dezembro, passou por uma situação desesperadora com seu plano de saúde.
Segundo ele, neste mês, o convênio Bradesco Saúde recusou atendimento ao seu filho em uma consulta de emergência na especialidade neurologia, no pronto-socorro do Hospital São Camilo.
“Sou conveniado nesta empresa há mais de 30 anos. Pago uma fortuna de plano de saúde justamente porque meu filho sofre de epilepsia e precisa de acompanhamento especializado em neurologia e, quando mais preciso, a Bradesco Saúde nos deixou na mão”, conta o aposentado.
“Na hora, entrei em contato com a ouvidoria e solicitei uma resposta urgente para que meu filho fosse atendido, já que precisava muito passar com o especialista, mas nada foi resolvido”, reclama Nunes.
O leitor conta ter sido informado que o plano não poderia resolver o problema naquele momento e que ele deveria aguardar alguns dias para a averiguação da situação. “Como devo aguardar ao ver meu filho passar mal sem ser atendido?”, diz ele.
Bradesco Saúde: (11) 4427-1734
Bradesco Saúde fala com leitor
A Bradesco Saúde informa que contatou o segurado para prestar os devidos esclarecimentos, sendo resolvida a questão. Já o Hospital São Camilo esclarece que o atendimento ao paciente em questão está ocorrendo normalmente. Segundo a empresa, o paciente foi atendido no ambulatório pela última vez no dia 6 de novembro e que ele tem consulta agendada na especialidade para o dia 16 de janeiro.