Prefeitura de SP vai contratar 120 professores de Educação Infantil
Contratação foi autorizada para diretorias de ensino de Campo Limpo e Capela do Socorro
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo vai contratar, por tempo determinado, 120 profissionais para atuarem como professores de Educação Infantil nos CEIs (Centros de Educação Infantil) e Cemeis (Centros Municipais de Educação Infantil) das diretorias regionais de Campo Limpo e Capela do Socorro, ambos na zona sul da capital paulista.
A contratação dos profissionais ocorrerá pelo prazo de 12 meses. Segundo a Educação, a seleção tem o objetivo de preencher postos vagos em unidades educacionais onde há situações de impedimento de titulares, em especial, devido a afastamentos por licenças médicas, no extremo sul da cidade de São Paulo.
A autorização para a contratação dos temporários foi publicada no "Diário Oficial" da Cidade de sábado (15). Informações sobre os procedimentos para inscrição serão divulgadas nos próximos dias por meio de publicação no "Diário Oficial" da Cidade.
Segundo o despacho oficial, a autorização para as contratações tem validade de 180 dias, contados a partir da data de sua publicação.