Ar-condicionado novo não funciona, afirma cliente
Psicóloga diz que comprou aparelho em dezembro, mas ainda não pôde utilizá-lo
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A leitora afirma que entrou em contato com a central de atendimento da Samsung e abriu 40 chamados, mas é direcionada para a assistência técnica, que não consegue resolver a situação. “Na visita do técnico da marca, ele disse que não tinha recebido treinamento para consertar aquele modelo. Mesmo assim descreveu alguns procedimentos na ordem de serviços para o técnico que eu contratei para instalar. Meu técnico realizou todas as conferências e a instalação estava correta”, afirma a leitora.
Danielle reclama que não está recebendo o atendimento necessário. “O único retorno que tenho é que pediram uma peça para trocar, mas ainda não chegou. O equipamento é novo e está na garantia. Não quero troca de peça, mas um novo ar-condicionado. Estou sendo ignorada pela Samsung e pela assistência técnica.”
Empresa realizará reembolso
A Samsung informa, em nota de sua assessoria, que entrou em contato com a consumidora para esclarecer os próximos passos da tratativa. A empresa diz ainda que a consumidora está ciente dos contatos e de que acompanhará todo o processo até a finalização do caso.
“Disseram que não há outro ar-condicionado em estoque para fazerem a troca. Então devolverão o valor. A assistência virá retirar o equipamento na semana que vem”, afirmou a leitora em novo contato.