Cliente recebe lavadora nova com tampa trincada
Fisioterapeuta afirma que comprou máquina de lavar roupas no site da Fast Shop
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A fisioterapeuta Jane Carol de Oliveira Bastoge, 60 anos, conta que, no início deste ano, comprou uma máquina lava e seca roupas Electrolux no site da Fast Shop.
A leitora afirma que pagou pelo produto o total de R$ 3.398,23 no cartão de crédito, mas reclama que a lavadora chegou com a tampa trincada. Agora, ela reclama que a empresa se nega a realizar a troca.
A moradora do Butantã (zona oeste) afirma que o equipamento foi entregue no dia 5 de março, mas ela apenas abriu a embalagem dois meses depois, no dia 29 de maio, uma vez que seu apartamento estava em reforma.
“A embalagem da máquina estava devidamente lacrada. Abrimos na presença do montador de móveis. Para a nossa surpresa, constatamos que a parte superior, o canto esquerdo da lavadora, está com um trinco de uns 20 cm.”
Jane relata que entrou em contato com a central de atendimento da Fast Shop para registrar a reclamação, mas afirma que a loja não tomou nenhuma providência para resolver a questão até o momento. “Anotei protocolos que não servem para nada”, queixa-se à reportagem do Agora.
“Não tinha como abrirmos a embalagem antes, pois estávamos reformando e decorando o apartamento. Está claro que se trata de uma avaria causada durante o transporte. É inaceitável que a Fast Shop não admita isso e o consumidor tenha que ficar no prejuízo. Minha lavadora é nova. É um desrespeito o que estão fazendo comigo”, queixa-se.
Fast Shop: (11) 3003-3728
Empresas entram em contato
A Fast Shop informa que entrou em contato com a cliente e orientou sobre o procedimento de troca por avaria estética, visto que a empresa foi acionada pela cliente após o prazo estabelecido para troca.
A Electrolux diz que contatou o autorizado para dar andamento e propor uma solução efetiva para a cliente. A empresa diz ainda que a consumidora está ciente da solução encontrada, e se compromete a acompanhar o processo até sua devida conclusão.