Chevrolet diz que não vai participar do Salão de São Paulo em 2021
Adiado por falta de interesse das montadoras, evento tem primeira baixa anunciada
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
O Salão do Automóvel estava marcado para novembro deste ano, mas com anúncios seguidos de desistências por parte das montadoras, o evento foi adiado para o ano que vem com promessa de agrupar todas as fabricantes. Só que já houve a primeira baixa.
A Chevrolet anunciou que não participará do evento, não importa a data em que ele aconteça. Em nota, a montadora líder de vendas no Brasil informou que vai investir em marketing digital e não mais participará "de eventos com formatos analógicos como o Salão do Automóvel de São Paulo".
Leia a nota na íntegra:
A marca aposta cada vez mais no marketing digital e em uma jornada do consumidor totalmente customizável, concentrando seus investimentos em formatos inovadores de comunicação. Com isso, a Chevrolet reitera sua decisão de não participar de eventos com formatos analógicos como o Salão do Automóvel de São Paulo e informa que a participação no mesmo evento em 2021 também está descartada.