Romance de Renata Abravanel e Pato inclui insetos e flores
Silvo Santos conta que, por amor, a filha comeu até baratas na China
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Vai de vento em popa o romance entre Alexandre Pato e Rebeca Abravanel, a filha número 5 de Silvio Santos. Ontem, a apresentadora e garota-propaganda da Jequiti postou foto no Instagram das lindas flores recebidas do amado. Enquanto gravava seu programa, ontem, no SBT, Silvio comentou que a filha está realmente apaixonada: até insetos ela comeu quando foi visitá-lo na China. E gostou.
INFLUENCIADOR
Nunca é tarde para começar. Aos 84 anos, Renato Aragão está se redescobrindo nas redes sociais. Em cinco meses, seu perfil no Instagram chegou aos 2 milhões de seguidores. Ali, o comediante revive seu eterno personagem, Didi Mocó, sempre fazendo graça de si.
DELICADO
O funkeiro fluminense MC Koringa, 39 anos, submeteu-se a uma cirurgia para retirada de um ostemo no canal auditivo direito. Trata-se de um tumor benigno de tecido ósseo que fez com que a cera produzida comprometesse gravemente sua audição. O músico corria até o risco de ficar surdo.
ECUMÊNICO
Paulo Betti foi expulso de uma unidade da Igreja Universal quando tentava filmar um culto em que cerca de 40 pessoas assistiam a um vídeo. No telão, instalado no altar, a imagem mostrava o próprio Edir Macedo pregando aos fiéis. O episódio foi publicado pelo site Notícias da TV. Consultado pela coluna se gostaria de comentar sobre o assunto, o ator respondeu: “Sou ecumênico, tenho interesse antropológico e respeito pelas religiões seculares”.
HAJA DISCIPLINA
Com a experiência de quem mora fora do país há quase uma década, a carioca Ana Paula Evangelista, 32 anos, conta que a alimentação e os cuidados com o corpo não têm fronteiras. "Sempre fui muito vaidosa, desde que eu era criança, e como sempre trabalhei como modelo, e depois com o carnaval, sempre me cuidei, treinei e tive uma alimentação equilibrada e saudável", ela conta. "Este ano, ainda participo de dois carnavais internacionais, de Nothing Hill (em Londres) e Coburg (na Alemanha) ." Haja fôlego e disciplina.