Fernanda Lima recebe prêmio APCA por Amor & Sexo

Cerimônia de entrega será nesta segunda (17) no Teatro Sérgio Cardoso, São Paulo

Fernanda Lima - Mauricio Fidalgo/Globo

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

Grávida da primeira filha, Fernanda Lima prometeu vir diretamente de Los Angeles para São Paulo, nesta segunda-feira, para receber o Troféu APCA, prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Artes, pelo programa “Amor & Sexo”. A cerimônia de entrega será no Teatro Sérgio Cardoso.
É hoje 2 Marjorie Estiano e Fernanda Gentil, também premiadas, são aguardadas no Sérgio Cardoso. O prêmio contempla os melhores de 2018 em TV, cinema, teatro, música, artes plásticas, teatro infantil, rádio e dança. 

MIMO

Cada foto que Sabrina Sato publica da pequena Zoe no seu Instagram não recebe menos que 500 mil curtidas de seus seguidores. “Já ensinei para a minha filha que sábado é dia de banho”, postou ela na legenda desta foto.

Sabrina Sato posa com a filha, Zoe, em fotos no Instagram - @sabrinasato no Instagram

BÔNUS

Ivete Sangalo surpreendeu os pais e alunos da escola do seu primogênito, Marcelo, em Salvador, no fim de semana, durante a festa junina: os convidados ganharam um show surpresa da cantora, que subiu ao palco e cantou várias músicas, como “Esperando na Janela”, de Gilberto Gil. E Marcelinho, dessa vez, acompanhou a mãe, ao fundo,  tocando atabaque. 

Ivete Sangalo sobe ao palco e faz show na festa junina da escola do primogênito, Marcelo - Reprodução/Instagram

A DONA DO DIVÃ

Psicanalista, Anielle Maracajá, 29 anos, natural de Monteiro, na Paraíba, chegou à capa da revista Sexy pronta para celebrar o tão falado empoderamento feminino. O clima do ensaio foi afetado pelo cenário das fotos, uma mansão com arquitetura da década de 1950. “Topei o convite e encarei como um desafio pessoal. Nunca tinha feito sequer um ensaio de lingerie. É muito bom quando a gente se aceita e passa a se gostar mais”, comemora. Em ótima forma, a paraibana diz que leva  vida normal e come de tudo, sem hábito treinar na academia. “A genética nordestina é boa”, brinca. 

 

Notícias relacionadas