Fernanda Lima exibe o barrigão e protesta contra censura

À espera de Maria, apresentadora exalta o amor, ao lado de Rodrigo Hilbert

Fernanda Lima à beira da piscina, grávida de Maria - @fernandalima no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

 Fernanda Lima posou à beira da piscina, plena, com barrigão de Maria, a bebê que está para chegar, primeira filha sua e de Rodrigo Hilbert —o casal tem dois meninos, gêmeos, 11 anos.
Protesto  “Sol na cara, calorzinho na barriga e beijinho do papai. Tudo sem filtro e sem censura, porque nenhuma forma de amor merece Ccensura. #CensuraNão”, publicou Fernanda Lima no Instagram, em referência à tentativa do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, de recolher livros de temática LGBT.

FELIZES NO RETRATO

Luana Piovani promoveu nova festinha para celebrar o aniversário de 4 anos dos gêmeos Bem e Liz, dessa vez em Fernando de Noronha e já com a presença do pai, Pedro Scooby, agora separado de Anitta. A atriz reclamou da ausência dele na celebração em Lisboa, na semana passada.

Luana Piovani e Pedro Scooby comemoram juntos os 4 anos de Bem e Liz, os gêmeos do casal, em Fernando de Noronha - @luapio no Instagram

TOUR

Sem compromisso com a TV nesta temporada, Carolina Ferraz aproveitou para dar um pulinho na África do Sul e curtir umas férias com a filha mais velha, Valentina Cohen, 23 anos.

SEMPRE PRONTA

Tem musa de Carnaval que se prepara com três meses de antecedência para o desfile, com dieta e musculação especialmente voltadas para tanto. Já Viviane Araújo, 44 anos, rainha de bateria da Salgueiro e da Mancha Verde, está sempre ponta para esse expediente. Enquanto aguarda novas missões na TV, a atriz se dedica ao teatro, agora em “Quem é Quem”, com Eri Johnson, no Rio, onde logo retomará a peça “Lili Carabina”. Da obra de Aguinaldo Silva, com adaptação de Júlio Kadetti, o espetáculo que lhe deu grande visibilidade em São Paulo voltará em versão mais violenta.

Notícias relacionadas