Documentário sobre Rogéria chega aos cinemas no dia 31
Amigos e conhecidos falam sobre a 'travesti da família brasileira'
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
“Rogéria – Senhor Astolfo Barroso Pinto”, documentário de Pedro Gui, resgata a trajetória da artista, que se autodenominava “travesti da família brasileira” e morreu em 2017. O filme estreia nos cinemas em 31 de outubro, com depoimentos de Bibi Ferreira, Nany People, Rita Cadilac, Jô Soares, Beth Faria, Aguinaldo Silva, Aderbal Freire Filho e Jane Di Castro, entre outros.
VESTIDA
Em conversa flagrada pelas câmeras do programa A Fazenda, da Record, a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa Nóbrega, revelou que recusou um convite para posar nua, temendo a reação dos filhos. Segundo ela, o valor do cachê, em 2013, era de R$ 7 milhões de reais.
FRALDAS
Estremecidos pela partilha de bens, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi foram visitar o novo neto, Joaquim, filho de Camilla Camargo, no mesmo dia, mas em horários distintos. A mãe do bebê anunciou pelo Instagram a “primeira visita do dia”, com foto do “vovô”, e a “segunda visita”, com foto da “vovó”.
FIM
Após 12 anos de união, o diretor Jayme Monjardim e a cantora Tânia Mara terminaram o casamento. Os dois têm uma filha, Maysa, 9 anos, homenageada com o nome da avó, a famosa cantora, mãe do diretor. Este foi o terceiro casamento dele, que é pai de mais três filhos.
OLHO NA GATA DE BOTAS
Modelo internacional queridinha de algumas das principais grifes da moda, a brasileira Ellen Milgrau, 26 anos, adora postar fotos em trajes pouco convencionais, digamos, no topo de edifícios em Nova York. Cidadã do mundo, ela empresta seu rosto e perfil no Instagram para a função de garota-propaganda de uma das mais famosas marcas de perfume do planeta. E entre um click e outro, também se esmera como cantora e apresentadora, função que já lhe rendeu expediente na série Ridículos, da MTV. Em todas as ocupações, a proposta é sempre fugir de rótulos.