Nome da bebê de Tatá e Rafa foi inspirado por movimento no ultrassom
Casal se define por Clara Maria; avô exibe vídeo mostrando motivo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A decisão de Tatá Werneck e Rafael Vitti sobre o nome da filha, nascida na quarta-feira (23), veio ao fim do segundo dia da bebê.
Um dos critérios de Tatá para cravar o nome Clara veio de um ultrassom em que a imagem mostrava a bebê dando um pulo ao ser chamada como tal. A cena foi postada pelo avô João Vitti no Instagram.
BEM INFORMADA
A modelo Nathy Kihara nunca escondeu que já gastou cerca de R$ 200 mil em plásticas para ficar parecida com a celebridade Kourtney Kardashian. E acredita que foi graças a essa maratona estética que fechou contrato para ser a nova Coelhinha da Playboy de Portugal. “A semelhança me ajudou a conseguir fechar o acordo, antes das cirurgias era muito difícil, não tinha portas abertas”, gaba-se. A brasileira se comprometeu a não mexer no rosto até a publicação chegar às bancas, em novembro. Enquanto isso, ela celebra o feito em águas mediterrâneas com jornal italiano nas mãos.
FRASE
"Não vou lutar contra o envelhecimento. Não quero perder minha identidade tentando parecer mais nova do que sou e acho que a maneira como a gente se vê é a mais importante"
Carolina Kasting, 44 anos, ao Universa, UOL
TUDO IGUAL
Ludmilla nega que tenha tirado dos shows a voz de Anitta de “Onda Diferente”, música cuja autoria rendeu desentendimentos com a cantora. Mas em vídeo publicado nas redes sociais, sim, ela canta com a participação de Snoop Dogg no playback e sem Anitta.
GRATIDÃO
Atualmente participando da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, o ex-BBB e ator Kaysar Dadour comemorou a oficialização de sua cidadania brasileira com uma visita ao Cristo Redentor. Ao GShow, site de entretenimento da Globo, ele disse que pretende percorrer o caminho até o Cristo a pé, e, se possível, descalço. Kaysar deixou a Síria há oito anos.