Patrícia Abravanel narra a emoção de andar de metrô pela primeira vez

Apresentadora gravou quadro do seu programa no SBT dentro de um vagão

Patrícia Abravanel pega Metrô - @patriciaabravenal no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Patricia Abravanel surpreendeu ao posar dentro de um vagão no metrô de São Paulo: “Hoje a gravação foi no metrô de São Paulo! Foi muito legal!”, comentou a apresentadora em seu Instagram.
Turista 2“Amei conhecer o metrô! Limpo, moderno, organizado, ar condicionado... Primeiro mundo mesmo! Fiquei super orgulhosa da nossa cidade”, concluiu a filha número quatro de Silvio Santos.

DE VOLTA AOS HOLOFOTES

Bolina foi uma das Panicats mais marcantes da era do Pânico na TV e volta à vitrine da trupe quase dez anos depois. Ela está na websérie “Valcir, o caçador de Views’” lançada pelo canal do grupo no YouTube. No enredo, o protagonista, Valcir, quer ser um influenciador digital e pede a ajuda dela para conquistar as “seis jóias da internet”. Com um corpo invejável e modelo de várias marcas, a ex-panicat dará dicas de como aguentar o pique do mundo dos famosos e também a entrar em forma. “Valcir: O Caçador de Views” tem episódios inéditos toda terça-feira, às 20 h, no canal do Pânico no YouTube.

 

GRACINHA

Ivete Sangalo apareceu loiraça na noite de terça, no The Voice Brasil. No seu perfil do Instagram, dedicou o novo visual a Hebe, cujo filme acaba de estrear nos cinemas, em circuito nacional, com Andréa Beltrão.

Ivete Sangalo aparece loira na semifinal do The Voice - Instagram/ivetesangalo

TONALIDADES

O pintor Romero Britto inspira a prova deste sábado do Bake Off Brasil, competição de confeitaria do SBT. O pintor pernambucano, que mora em Miami (EUA), participará do programa por meio de uma projeção em um telão.

Beca, Nadja, Olivier e Romero diretamente de Miami via telão - Zé Paulo Cardeal/SBT

SABORES

Por falar em pernambucano, o bolo de casamento de Renato Góes, nascido em Recife, com Tayla Ayala, neste sábado, será típico da região. A união será celebrada em Olinda, na bela Igreja de Nossa Senhora do Carmo. 

Os atores Renato Góes e Thaila Ayala na festa Saravá, em Trancoso - Alexandre Virgilio

TRANSPORTE

Como a festa do casamento será em Recife, várias vans foram contratadas pelos noivos para conduzir os convidados de um lugar para o outro, facilitando o trânsito de todos.

Notícias relacionadas