Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima só vão escoher nome de bebê após nascimento
Apresentador do GNT, ele engrossou time de talentos em evento da Globosat
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Rodrigo Hilbert revelou que ele e Fernanda Lima, pais de gêmeos e à espera da primeira menina, vão aguardar pela chegada da pequena para olhar no seu rosto e pensar em um nome. O casal havia pensado inicialmente em Maria. A bebê está para chegar a qualquer momento.
PRESENÇA
Hilbert, aliás, engrossou o time de celebridades dos canais Globosat em um evento promovido pela programadora em São Paulo na noite de quinta-feira (10).
CONSTELAÇÃOA festa da Globosat contou ainda com Fábio Porchat, João Vicente, Mônica Martelli, Marcelo Adnet, Astrid, Pabllo, Gilberto Gil, Emicida, Anitta, Ivete Sangalo, Gabi Amarantos, Luís Roberto, Tiago Leifert, Rita Lobo e Bela Gil. Faltou Tatá Werneck, que também está para ter bebê.
PITI
No ar em “A Dona do Pedaço”, Nathalia Dill botou a boca no trombone, ou melhor, nas redes sociais, para expor a companhia aérea que a deixou na mão, segundo seu relato. A atriz foi retirada de um avião que apresentava excesso de bagagem. Ao comentar o caso na internet, recebeu o apoio de colegas e relatos parecidos, inclusive de outras companhias aéreas.
ELA AGITA UMA PISTA
Depois de participar do Power Couple da Record e ser a primeira DJ mulher a se apresentar no Brazilian Day de Newark , celebração pela Independência do Brasil entre os brasileiros que moram em Nova Jersey,nos EUA, Taty Zatto prepara nova turnê para viajar pelo Brasil. “Tocar no Brazilian Day Newark 2019 foi mais especial do que imaginava”, disse ela. “Foram 50 minutos de apresentação que prepararei para cada dia de festival . Mas confesso que nos dois dias senti dificuldade em terminar a apresentação. Queria sempre continuar tocando , porque o carinho era muito especial”, concluiu.
FRASE
"Tirando meus pais, que se formaram, venho de uma família com muita gente analfabeta. O Brasil é dentro da minha casa, e sei que a maioria da população vive numa puta precariedade"
Taís Araújo à revista Joyce Pascowitch