Sucesso no cinema, 'Que Horas Ela Volta' será lançado em livro

Filme com Regina Casé de 2015 terá também fotos e informações

Cultura 21.12.2015 - Regina Casé vive a protagonista de 'Que Horas Ela Volta'. (Foto: Divulgação) - Folhapress

Exemplar - Tem muito livro que vira filme. Já o longa-metragem “Que Horas Ela Volta?”, sucesso protagonizado por Regina Casé, acaba de ter seu roteiro transformado em livro, com prefácio da jornalista e escritora Eliane Brum.

A versão de “Que Horas Ela Volta” em páginas terá direito a fotos de bastidores do filme e curiosidades a respeito da criação da obra, que terá sessão de autógrafos com parte do elenco e a diretora, Anna Muylaert, neste domingo (6), no Cinesesc, em São Paulo.
 

BOAS INFLUÊNCIAS

Com imagem bem cotada na mídia, Paolla Oliveira foi escolhida para abrir o programa que se tornou o maior desafio da Globo na semana que passou: intérprete da influenciadora digital Vivi Guedes na novela “A Dona do Pedaço”, a atriz encarou a difícil estreia do Se Joga, programa criado pela Globo para tentar combater a liderança da Record no início da tarde. Endossando a boa fase, Paolla aproveita o perfil da personagem no Instagram (estiloviviguedes) para abusar da sensualidade no figurino e na produção de fotos. O público agradece —por meio da TV e da internet.

 

FRASE

"Não posso dizer que acho muito legal Luciano sair candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle. É uma espécie de chamado"

Angélica, à Marie Claire, sobre a possível candidatura do marido, Luciano Huck

O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck
O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck - Instagram/angelicaksy

AQUELE BEIJO

O rapper Vitão lançou na internet a música “Complicado”, parceria com Anitta em que os dois protagonizam demorado beijo. 

Com participação de Anitta, Vitão gravar clipe de “Complicado”
Com participação de Anitta, Vitão gravar clipe de “Complicado” - Bruno Trindade/Divulgação

SOMBRA

Bruna Marquezine se queixou muito em seu Instagram da perseguição que sofre de fãs e imprensa para cada passo que dá. A reclamação, dessa vez, veio após a divulgação, por parte do Blog do Léo Dias, no UOL, de que a atriz curtiu o Rock In Rio aos beijos com Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, casada com Bruno Gagliasso.
 

Bruna Marquezine no MTV Miaw
Bruna Marquezine no MTV Miaw - Eduardo Bravin/Divulgação/Instagram

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.