Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele protagonizam cena de sexo no cinema
Exibição do filme "Piedade" mexeu com a plateia no Festival de Brasília
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
Exibido no Festival de Brasília, na noite de segunda (25), o filme “Piedade”, do diretor Cláudio Assis, ganhou as rodas de conversa do evento em razão de uma tórrida cena de sexo entre Matheus Nachtergaele e Cauã Reymond.
Os dois aparecem nus em cena, mas sem exposição de genitália. “Matheus é um tubarão no filme. Ele tem pegada, em todos os aspectos”, disse Cauã a jornalistas após a exibição do longa.
Rescisão - Após idas e vindas em tom de suspensão do Fofocalizando, o jornalista Léo Dias pediu a rescisão de seu contrato ao SBT. “Não preciso do SBT e o SBT não precisa de mim”, declarou ele, que fez questão de agradecer nominalmente a oportunidade que lhe foi dada por Silvio Santos.
ENSAIO PARA A SAPUCAÍ
Ex-rainha de bateria da Estácio de Sá e Porto da Pedra, além de musa de outrs escolas, Alessandra Matos ficou de fora do Carnaval deste ano e já avisa que está louca para voltar à Sapucaí em 2020. “Neste ano, priorizei a carreira de atriz, mas no ano que vem não pretendo ficar de fora. Estou analisando convites e em breve terei novidades”, promete a gata. “O samba é uma das minhas paixões.” O plano de retomar o expediente profissional da folia já está em dia com o corpão sarado e pela musculatura cultivada pela moça, que conhece bem a dieta necessária para tanto, com muita clara de ovo no cardápio.
FRASE
"Não tenho mais lágrimas para derramar e não tenho a força de sua mãezinha, Maria do Céu, que aos 90 anos, consegue, com seu exemplo, manter a família de pé para ir ao funeral"
Homero Salles, amigo pessoal de Gugu e diretor de seus programas
LUTO
O comediante Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, personagem de “A Praça é Nossa”, do SBT, morreu na tarde desta terça-feira (26). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo, após complicações pós-operatórias no intestino.
pelo mundo
PERCENTUAL
Joaquin Phoenix abriu mão de salário no filme “Coringa!” em troca de participação de 4 a 5% nas bilheterias. Quem ousaria dizer que ele não fez um excelente negócio? O filme já faturou até agora US$ 1,1 bilhão (R$ 4,67 bilhões) nas bilheterias internacionais. E ainda virão as cifras de distribuição pelos direitos de exibição na TV.
PLÁGIO OU HOMENAGEM?
Em setembro de 2019, Jeniffer Lopez reviveu o glorioso momento em que um vestido da Versace usado por ela na premiação do Grammy 2000 chamou todos os olhares para seu figurino. A roupa deste ano era uma réplica do original, em tom de homenagem. Agora, a Versace está processando a Fashion Nova, empresa americana de moda rápida, por copiar o icônico vestido de Jennifer Lopez, entre outras peças da grife italiana, segundo relatou o site TMZ.