Xuxa faz revelações chocantes sobre assédio sexual na infância

Apresentadora acredita que denúncias podem auxiliar outras vítimas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Xuxa passa a noite em aeroporto após problema com contratante e cancela show no Recife
Xuxa passa a noite em aeroporto após problema com contratante e cancela show no Recife - Reprodução/ Instagram/ xuxamenegheloficial

Em sua mais recente coluna na revista Vogue, Xuxa dá detalhes inéditos sobre uma série de abusos sexuais de que foi vítima na infância, entre os 4 e os 13 anos. A apresentadora fala que permaneceu calada quase até os 50 anos, mas agora vê no seu posicionamento um meio de ajudar vítimas da mesma situação que a sua.

São casos ocorridos dentro de casa, um deles, já relatado ao Fantástico, sobre o namorado da avó.
Assédio 2 - Agora, Xuxa fala também sobre um amigo muito próximo de seu pai, de um professor de matemática e de um familiar que ela não identifica, de quando era muito pequena. “Dos 4 até os meus 13 anos, eu passei por várias situações que me fizeram ter mania de limpeza. Tomo de 3 a 4 banhos por dia, tenho vontade de estar com crianças pois elas não me fariam nenhum mal”, diz a loira.

CABEÇA FEITA

Atriz de posições firmes, Maria Casadevall raspou a cabeça e posou para fotos. Em breve, ela começa a filmar “A Garota da Moto”, um longa-metragem derivado do seriado do SBT feito para o cinema. Em seguida, fará a 2ª temporada de “Coisa Mais Linda”, série brasileira da Netflix.

Atriz Maria Casadevall
A atriz Maria Casadevall raspa a cabeça - Reprodução Twitter

SUCESSÃO

Renata Abravanel, 34 anos, a caçula de Silvio Santos, está pronta para assumir o comando do Grupo Silvio Santos, em substituição ao primo, Guilherme Stoliar, que quer se aposentar., segundo o colunista Daniel Castro (Notícias da TV), no UOL.

SAO PAULO, SP, 06.12.2016: Renata Abravanel e Caio Curado - Abertura da exposicao Silvio Santos vem ai. (Foto: Bruno Poletti/Folhapress, - Folhapress

EM TEMPO

 A família Abravanel já pensa nos preparativos da festa de 90 anos de Silvio, a se completarem em 2020.

NA CADÊNCIA DO SAMBA

Três anos após ter vencido um câncer de tireoide, a ex-Panicat e apresentadora da rádio Transamérica FM, Tânia Oliveira, foi coroada madrinha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi. Ela passa a dividir o título com Cintia Mello, consagrada figura da agremiação. O Carnaval de 2020 será o vigésimo de Tânia, que já passou pela X9 Paulistana, Tom Maior e Dragões da Real, além de ter sido musa da Padre Miguel em 2010, no Rio, e rainha de bateria em 2017 pela União da Ilha do Governador. Em 2020, a Acadêmicos do Tucuruvi leva ao Anhembi o enredo “Faces de Anysio, o eterno Chico”, em tributo a Chico Anysio.

 

RESISTÊNCIA

Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, Joaquin Phoenix revelou que não gosta tanto de filmes baseados em quadrinhos e por isso tinha certa resistência em aceitar o convite para protagonizar “Coringa”. O diretor do filme, Todd Phillips, já disse que foi difícil convencê-lo.

FILE PHOTO: Joaquin Phoenix attends the premiere for the film "Joker" in Los Angeles, California, U.S., September 28, 2019. REUTERS/Mario Anzuoni/File Photo ORG XMIT: FW1 - REUTERS

FÔLEGO

Paul McCartney acaba de anunciar mais uma turnê para 2020, em um giro europeu que já tem shows agendados em Paris, Bordeaux, Nápoles e Werchter. A programação, por enquanto, está definida até 27 de junho, nove dias depois de ele ter completado 78 anos, sem sinal de quem quer parar.

(FILES) In this file photo taken on July 27, 2017 Paul McCartney performs in concert during his One on One tour at Hollywood Casino Amphitheatre in Tinley Park, Illinois. - Paul McCartney has been confirmed on November 19, 2019 as the headline act at Glastonbury music festival. (Photo by Kamil Krzaczynski / AFP) - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.