Ludmilla começa a traçar carreira lá fora

Funkeira tem feito turnês internacionais e chamado a atenção do mercado fonográfico em outros países

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

SAO PAULO, SP, BRASIL 31.10.2019 Ludmilla (cantora) . Marie Claire e QUEM realizam primeira edição do Baile da Bruxa, no Four Seasons Hotel São Paulo. (Foto: Mathilde Missioneiro/Folhapress, EXCLUSIVO MONICA BERGAMO) - Folhapress
São Paulo

Eleita a melhor cantora do ano no Prêmio Muiltishow, Ludmilla tem encontrado bom público fora do país e começa a despertar o interesse de empresários internacionais. Mas, na contramão de outros artistas, quer desenvolver uma carreira lá fora com letras em português.

AMOR DE MÃE

Mãe de Benedita, 30 anos, e recentemente de Roque, 6, que adotou com o marido, o diretor Estêvão Ciavatta, Regina Casé disse acreditar que vem sendo uma mãe muito melhor agora, aos 65, do que foi aos 35, em razão da maturidade.

AMOR DE PAI

Já Chay Suede, 27 anos, também presente na novela “Amor de Mãe”, não vê a hora de conhecer Maria, bebê que o tornará pai e ainda tem mais alguns dias de morada na barriga da mãe, a atriz Laura Neiva.

Danilo (Chay Suede), da novela "Amor de Mãe" (Globo)
Danilo (Chay Suede), da novela "Amor de Mãe" (Globo) - Estevam Avellar/TVGlobo

DANCE COM ELA

Par de Bruno Montaleone na Dança dos Famosos, Jacque Ciocci forma com o ex-namorado de Sasha um dos casais mais afinados da atual temporada, com direito a troca de cafunés e carinhos antes de cada apresentação. O auditório vai à loucura com os dois. Formada em arquitetura,  a bonitona carrega no currículo a faixa de Miss São Paulo, conquistada na edição de 2015, quando um amigo a inscreveu no concurso e mudou sua vida. Hoje com 24 anos, Jacque é uma das mais novas componentes do Balé do Faustão, cobiçada vitrine da TV, tendo se juntado ao grupo ainda no ano passado.

 
 

DE VOLTA

Daniela Mercury anunciou que retomará seu camarote no Carnaval de Salvador. Palco de algumas das melhores histórias de bastidores da folia baiana, o espaço deixou de funcionar há cinco anos e volta em 2020.
 

POLITIZADA

Por falar em Daniela, a baiana acaba de apresentar sua nova música. “Rainha da Balbúrdia” faz alusão a “Bacurau”, grande sucesso do cinema nacional deste ano. “Quando assisti Bacurau, saí mais forte, mais nordestina, mais feminina. O povo do nordeste é forte, resiste à seca há séculos”, disse ela.

SAO PAULO, SP, BRASIL. 22.06.2019 Camarote Pride na Parada Gay, com show da cantora Daniela Mercury, no bar Blue Note, no Conjunto Nacional. Na foto, Daniela Mercury (cantora). (Foto: Mathilde Missioneiro/Folhapress, EXCLUSIVO MONICA BERGAMO) - Folhapress

LIVRE

Primeiro gay assumido a ocupar a bancada do Jornal Nacional, Matheus Ribeiro, âncora da retransmissora da Globo em Goiânia, levou o namorado, Yuri Piazzarollo, para conhecer o estúdio no Rio. Ele apresentou o JN neste sábado (9), dentro do rodízio de profissionais regionais no 50º aniversário do programa.

O CARA DA FOTO

Responsável por algumas das mais emblemáticas capas de discos dos Beatles, como “With the Beatles” (1963), “Beatles for Sale” (1964), “Help!” (1965) e “Rubber Soul” (1965), o fotógrafo Robert Freeman morreu neste sábado (9), aos 82 anos.

Capa do álbum "With the Beatles"
Capa do álbum "With the Beatles" - Reprodução

HOMENAGEM

Paul McCartney e Ringo Star prestaram homenagens a Freeman em suas redes sociais. “Era um de nossos fotógrafos favoritos, ótimo profissional, mas também muito criativo e um verdadeiro pensador original”, disse McCartney.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.