Com figurino de arrastar quarteirão, Pabllo Vittar grava clipe em São Paulo

Cantora se empolga com a faixa "Amor de Quê", que abre o novo disco, "111"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Clipe Pabllo Vittar
A cantora Pabllo Vittar grava em São Paulo o videoclipe de seu novo single, “Amor de Que”, faixa que íntegra a primeira parte do álbum “111”. Crédito da foto anexo: - Ernna Cost/Divulgação
 
São Paulo

A cantora Pabllo Vittar passou a terça-feira (12) em São Paulo gravando o videoclipe de seu novo single, “Amor de Quê", faixa que integra a primeira parte do álbum “111”. A direção do clipe, que será lançado em breve, é de João Monteiro.

A FRASE

"Estamos em 2019. Com tantos avanços e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato de que todo ser humano é livre para amar quem quiser"

Camila Pitanga ao Blog de Léo Dias sobre seu romance com a artesã Beatriz Coelho

SAO PAULO, SP, BRASIL 31.10.2019 Camila Pitanga (atriz). Marie Claire e QUEM realizam primeira edição do Baile da Bruxa, no Four Seasons Hotel São Paulo. (Foto: Mathilde Missioneiro/Folhapress) - Folhapress

DE OLHO NO VERÃO
 

Todo ano é a mesma coisa: quando o verão vai se aproximando, as academias começam a lotar e muita gente parte para o desespero de ficar em forma para fazer bonito no figurino de praia. A musa fitness Sue Lasmar garante que com determinação certa é possível perder os quilos indesejados de modo rápido e saudável. As dicas para tanto estão concentradas em atividade física, com aumento da intensidade e quantidade dos treinos, e alimentação regrada, comendo bem, na hora certa e sem exageros. Convém evitar açúcar e farinhas e, sempre, beber muita água.

DE BOA

Larissa Manoela voltou às redes sociais nesta terça-feira (12) para contar que tudo correu bem na mesa de cirurgia. A atriz retirou uma pedra da vesícula após sentir cólicas. De brinde, a moça exibiu aos fãs o resíduo que saiu de seu corpo.
 

Larissa Manoela - Instagram/larissamanoela

CONVIDADA

Flávia Alessandra prestigiou o marido como entrevistada de seu primeiro programa em um novo canal no YouTube. E fez questão de perguntar quem ele gostaria de “pegar”, protestando, em tom de brincadeira, contra cenas em que Otaviano Costa esteve com belas mulheres em novelas.
 

NÃO ERA EU

Vocalista do Karametade, Wagner Duarte, o Vavá, revelou que nos anos 1990 era apontado por muita gente como namorado de Gugu Liberato. Em entrevista à revista Caras, o cantor lembra que muitos eram os boatos de que os dois tinham um affair.
 

NEM AÍ

No clã de Silvio Santos, já começaram os preparativos, reservados à família na casa do Morumbi, para comemorar os 88 anos do apresentador, no dia 12 de dezembro. Por ele, será dia normal, com trabalho e auditório pela frente. 

NAS ESTRELAS

Criador da saga “Guerra nas Estrelas”, o cineasta George Lucas, 75 anos, acaba de adquirir um apartamento no 432 Park Ave., o edifício residencial mais alto de Nova York, com mais de 425 metros de altura. Um imóvel de três quartos ali vale cerca de US$ 26,99 milhões (R$ 112,3 milhões).
 

CONTRAMÃO

Diferentemente do Oscar e do Emmy, que promoveram revezamento de apresentadores no palco, a entrega do Globo de Ouro terá um único mestre de cerimônias. O papel caberá ao comediante Ricky Gervais. A cerimônia está marcada para 5 de janeiro.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.