Flávia Alessandra muda o visual para voltar às novelas na próxima das sete

Atriz cortou ainda mais os cabelos para papel em 'Salve-se Quem Puder'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Flávia Alessandra
A atriz Flávia Alessandra exibe novo corte de cabelos - @flaviaalessandra no instagram

Flávia Alessandra, que já tinha repaginado os cabelos após o fim de “O Sétimo Guardião”, voltou a trocar de visual e encurtou ainda mais os fios, mantidos loiros. Entre um corte e outro, a atriz estará em “Salve-se Quem Puder”, próxima novela das sete.

NOVINHO

Deborah Secco, que também volta à tela na próxima novela das sete da Globo, se divertiu no Instagram ao colocar um filtro de sardas do aplicativo em seu marido, Hugo Moura. “Você parece meu filho, parece que tem oito anos”, brincou.
 

VISITA

Alheio a polêmicas com suas ex-mulheres, a namorada atual, Cintia Dicker, e intrigas nas redes sociais, Pedro Scooby deu um pulinho em Portugal e foi matar a saudade dos filhos, Bem, Dom e Liz, que moram com a mãe, Luana Piovani, em Cascais.
 

SÓ BEIJO

Por falar em Scooby, sua ex-namorada Anitta revelou ao youtuber Matheus Mazzafera que já trocou beijos com a funkeira MC Rebecca. “Só beijo, mas ela falou que beijo não conta”, disse Anitta, ao responder se já havia “ficado” com ela.
 

NOVO TALENTO

Filho de Bruno, da dupla com Marrone, o cantor mirim Enzo Rabelo quer seguir carreira na música, mas no ritmo do funk. Por enquanto, no entanto, ele vai de sertanejo, como o pai. Aos 11 anos, o garoto soma mais de 3 milhões de inscritos em seu canal no Youtube.

BOA SEGUNDONA

Em vez de invejar o cenário aqui exibido por Amanda França, mais conhecida como atriz de pegadinhas da RedeTV!, vamos nos inspirar pela cor do mar de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, para começar bem a semana. Caprichando no fio dental, a modelo desfilou o corpão com a segurança de quem ostenta 104 cm de bumbum, sem aditivos de silicone ou o que o valha, ela jura. “Não estou nem aí com a minha barriga inchada de tanto comer e beber aqui”, ela disse. Alguém reparou? Amanda garante ainda que não faz uso de recursos de edição como Photoshop. E critica quem se vale de truques similares.

FRASE

"Quando a gente é moleque quer ouvir músicas mais pesadas. Quando faz 34, 35, já tomou uns chifres, já se perdeu de chorar no boteco, vê que o brega estava lá te esperando, calmo"

Do músico Emicida no Altas Horas
 

É O FIM

Woody Allen chegou a um acordo com a Amazon, mas os termos não foram divulgados. Depois que antigas denúncias de assédio contra o diretor voltaram à tona, a plataforma cancelou quatro filmes que faria com ele. O cineasta então cobrou a empresa na Justiça, por danos equivalentes a R$ 70 milhões.
 

REAÇÃO

Lucy Liu, famosa atriz da indústria do cinema, pinta quadros há pelo menos 30 anos, mas os seus últimos trabalhos em artes plásticas, especialmente dedicados ao amor lésbico, têm movimentado as redes sociais e motivado muita gente a conhecer melhor a outra face da atriz.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.