Perfil de Vivi Guedes no Instagram sobreviverá ao fim de 'A Dona do Pedaço'

Endereço será mantido pela Globo para indicar tendências e dicas de beleza

Paolla Oliveira vive a influenciadora digital Vivi Guedes em campanha da Leo Burnett para Fiat
Paolla Oliveira vive a influenciadora digital Vivi Guedes em campanha da Leo Burnett para Fiat - Divulgação

A novela acaba nesta sexta-feira (22), mas Vivi Guedes sobreviverá ao fim de “A Dona do Pedaço”. Com 2,5 milhões de seguidores, o endereço @estiloviviguedes no Instagram será mantido pela Globo. Independentemente da própria Vivi, o perfil continuará funcionando e servirá para abrigar tendências e dicas de moda e beleza. O papel de Paolla Oliveira é um divisor de águas na publicidade da Globo, que pela primeira vez levou uma personagem para os intervalos comerciais e permitiu a gravação de um filme publicitário em seus estúdios.

 

TIETAGEM

A apresentadora Maisa Silva se derreteu por Luan Santana na gravação de seu programa. Ela postou um vídeo no Instagram enchendo o artista de elogios, dando uma pista da atração que vai ao ar no próximo sábado (23), pelo SBT.

O cantor levou flores para a bonitinha e disse que ela poderia escolher a música que ela quisesse.

Maisa Silva e Luan Santana
Maisa chora ao receber Luan Santana em seu programa no SBT - @maisano Instagram

VOVÓ SARADA

Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo, dividiu com os seguidores no Instagram imagens de sua mãe, Zilu Godoi, se divertindo ao lado de seu filho, Joaquim, de quase 4 meses. A vovó coruja apareceu fazendo abdominais ao lado do bebê.

Zilu Godoi com o neto
Zilu Godoi com o neto, Joaquim, filho de Camilla - @camilacamargo no Instagram

INCERTO

Ao site IndieWire, o diretor Todd Phillips esclareceu que não teve nenhuma reunião com a Warner para falar de uma possível segunda parte do filme “Coringa”, recordista de bilheteria para maiores de 16 anos.

QUEM SABE?

O diretor ressaltou que neste momento, não existe nenhum contrato firmado ou sequer um roteiro para uma sequência de “Coringa”. Mas isso não significa que um novo filme esteja fora dos planos da Warner.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.