Fernando de Noronha começa a receber celebridades para o Réveillon
Ilha pernambucana já recebeu uma turma e tem mais gente para chegar até terça-feira
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
Paulo Vilhena já está em Fernando de Noronha para a virada de ano. A noite de sexta-feira (27) marcou o início das festividades na Casa Neuronha, mansão que recebe celebridades todo o fim de ano.
BBB 2
O evento de abertura teve jantar, brincadeiras e show para os famosos presentes, como Bruno Gissoni, Rodrigo Simas, Yanna Lavigne, Agatha Moreira, Carol Dantas e Isabella Santoni, além de Paulo Vilhena. Ainda há mais estrelas para chegar.
PARA FECHAR
Dada a largada no verão, a pele pede cuidados redobrados, mas também agradece pela dose de vitamina D que chega ao organismo. A bailarina Aline Riscado que o diga. Prestes a assumir o posto de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, escola de samba do grupo especial do Rio, a bonitona ocupa em 2020 a vaga deixada por Sabrina Sato, que segue nesse mesmo papel pela Gaviões da Fiel, em São Paulo. Aline tem treinado para fazer bonito e já se joga nos ensaios.
FRASE
"Nunca sofri bullying, mas eu tinha um cabelo meio algodão doce, que crescia para os lados. Minha mãe me levava a uma cabeleireira e eu saía de lá com laquê, parecendo" Cassandra Fabiana Karla no programa “Que história é Essa, Porchat?” (GNT)
CARTAZ
Cleo Pires voltou a se exibir em trajes de banho, agora ostentando o bumbum na piscina, de bruços, no Instagram. “Saudação ao Sol”, escreveu ela. Entre os comentários, Pabllo Vittar reagiu: “Me empresta esse cool pro Réveillon?”.
ADEUS
Morreu neste sábado (28), aos 72 anos, o fotógrafo Antonio Guerreiro, autor de vários retratos icônicos de estrelas como Sônia Braga, Glória Pires, Dina Sfat, Fernanda Montenegro e de várias capas de discos clássicos. Ele lutava contra um câncer.
LUTO
A atriz Sue Lyon, eternamente conhecida por estrelar o filme Lolita, aos 14 anos, morreu aos 73, neste sábado (28). Um amigo de Lyon, Phil Syracopoulos, confirmou ao jornal The New York Times que sua saúde estava debilitada, mas não informou qual foi a causa da morte.
Lyon derrotou 800 candidatas ao papel principal na adaptação do clássico de Vladimir Nabokov sobre um professor universitário obcecado pela enteada adolescente. A obra polêmica foi adaptada por Stanley Kubrick, em 1962. Ela esteve ainda em “A Noite do Iguana” (1964) e “Tony Rome” (1967). A atriz deixa uma filha de um de seus cinco casamentos.