Ministro da Justiça tieta Roberto Carlos no camarim

Sergio Moro e a mulher, Rosangela, acompanharam gravação do especial do rei para a Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Roberto Carlos com Sérgio e Rosangela Moro
Roberto Carlos posa com o ministro da Justiça, Sergio Moro, e a mulher dele, Rosangela Moro, após show - @rosangelawmoro no Instagram

O ministro da Justiça, Sergio Moro, publicou no Twitter uma foto com sua mulher, Rosangela Moro, e Roberto Carlos. “Dia de levar a esposa em show romântico e reverenciar o rei”, disse o ex-juiz. A apresentação foi em Curitiba (PR) e foi registrada para compor o tradicional especial de Natal do rei na Globo.
 

PRAZO

Vão ate 15 de dezembro as votações para os melhores do ano no F5, site de entretenimento da Folha. São 30 categorias, incluindo as melhores produções de TV, da música e os barracos de 2019. A escolha pode ser feita pelo próprio site.
 

TROFÉU

Cauã Reymond venceu o Prêmio Candango, do Festival de Cinema de Brasília, como melhor ator coadjuvante do ano, pelo filme “Piedade”, onde atua ao lado de Matheus Nachtergaele.

Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele
Cauã reymond festeja performance de Matheus Nachtergaele no filme Piedade, exibido no Festival de Brasília - Instagram/Reprodução

GRATIDÃO

Irmã de Gugu, Aparecida Liberato publicou foto no Instagram com homenagem ao irmão e agradeceu às manifestações de carinho recebidas nos últimos dias a toda a sua família.

Gugu e sua irmã, Aparecida Liberato
Gugu e sua irmã, Aparecida Liberato - Reprodução

DE OLHO NA BATERIA

Em mais um ensaio realizado neste fim de semana na quadra da Unidos de Vila Isabel, Aline Riscado exibiu determinação máxima para honrar o título de rainha de bateria da escola de samba carioca. Ela estreia no posto no Carnaval de 2020, graças à vaga deixada por Sabrina Sato. O que a bailarina quer agora é passar longe das fofocas que envolveram seu nome em um suposto romance com o jogador Gabigol. Sobre o craque do Flamengo, namorado de Rafaella Santos, irmã de Neymar, ela disse à revista Quem: “Eu não ficaria e nunca fiquei com um homem comprometido, sabendo que ele é comprometido”.

Aline Riscado
Aline Riscado - @AlineRiscado no Instagram

FRASE

"O que mostra se a gente é engraçado ou não é o talento. Durante 40 anos eu fui gordo. Não adianta agora eu tentar convencer os outros"

 Leandro Hassum no Programa da Maisa, pelo SBT
 

ENCONTRO

Rihanna e Paul McCartney se encontraram por acaso no mesmo voo para Londres. A cantora registrou a cena em vídeo no Instagram: “Vou colocar seu som bem alto, Sr McCartney”, disse ela. “Quem é essa me filmando?”, reagiu o ex-Beatle, brincando. Ela replicou, rindo: “Quem é essa plebeia filmando essa lenda?”.
 

LUTO

Mariss Jansons, um dos mais renomados maestros do mundo, morreu aos 76 anos, em São Petersburgo, onde morava, anunciaram autoridades russas neste domingo (1º). Segundo seus familiares, Jansons, que havia sofrido vários infartos, morreu por insuficiência cardíaca.
 

SURREAL

Johnny Depp está produzindo um musical sobre Michael Jackson que simula uma narrativa sobre a vida do astro pop feita em tom de fábula, pela luva do cantor.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.