Patrícia Abravanel diz que o pai quis poupar família de Gugu

Apresentadora defendeu SBT da decisão de não cobrir o velório ao longo da programação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

******INTERNET OUT******* SAO PAULO, SP, 28.11.2019: VELORIO DO GUGU-SP: Maria do Céu Moraes, mãe do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, durante o velório, nesta quinta feira na Assembleia Legislativa de Sao Paulo. (Foto: Marcelo Justo/UOL)

Em reação a uma nota zero dada pela coluna de Patrícia Kogut (do jornal O Globo) à cobertura pífia do velório de Gugu Liberato pelo SBT, Patrícia Abravanel fez textão no Instagram da publicação para endossar o afeto da família pelo apresentador.
 

“Uma pena estarem nos avaliando dessa forma”, escreveu Abravanel. “Gugu sempre foi muito amado por todos. Ele fez parte da nossa história. (...) Nossa postura foi homenagear na medida certa, não visando ganhar audiência em cima de uma tragédia. Não mostrar o velório foi uma determinação do meu pai, que achava que seria uma proteção para família do Gugu. Com 89 anos, essa foi a forma dele de honrar a família com muito respeito.”
 

NO ALTAR

O ex-jogador de Kaká e a modelo Carol Dias se casaram neste sábado (30) em um luxuoso resort em Itacaré, na Bahia, em cerimônia com cerca de 300 convidados, incluindo Luca, 11 anos, e Isabella, 8, filhos do ex-craque com Carol Celico, sua primeira mulher. 

Kaká e Carol Dias se casam na Bahia
Kaká e Carol Dias se casam na Bahia - Reprodução/Instagram

É PIQUE

Boni, o ex-chefão da Rede Globo, ganhou homenagem do filho, Boninho, diretor da Globo, por seus 84 anos de vida, comemorados neste sábado (30). Boninho preparou uma edição ao som de Frank Sinatra com uma seleção de fotos do pai com a família e algumas das mais renomadas personalidades brasileiras, como Ayrton Senna, Roberto Marinho e Roberto Carlos. 

É PIQUE 2

E 30 de novembro também é aniversário de Angélica, que ganhou postagens no Instagram de Xuxa, Grazi Massafera e, claro, do maridão, Luciano Huck, que a tratou como “a mulher mais incrível que cruzou o meu caminho”, “linda de doer os olhos”. A loira fez 47 anos.
 

DEPOIS DAQUELE BBB
 

O desafio do BBB 20 será unir em um mesmo elenco os atributos físicos que sempre tiveram preferência, como prova Carol Peixinho, publicitária que esteve no BBB 19, e uma grande relevância nas redes sociais. Chefão do reality show, Boninho procura uma turma de verdadeiros influenciadores digitais, algo que os candidatos só conquistam após entrarem na casa. Carol, que hoje soma 2,8 milhões de seguidores no Instagram, agora usa essa plateia para fazer campanha por Hariany, sua ex-colega de BBB, no reality show da Record, A Fazenda
FRASE"Aos que me replicam que não importa a competência e sim a vitória, sou obrigado a discordar. Por milhões de exemplos, mas posso dar um simples de futebol: Seleção canarinho 1982" Alexandre Nero no Twitter.

Carol Peixinho, ex-BBB
Carol Peixinho, ex-BBB - @carolpeixinho no instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.