Sasha Meneghel retoma missão em Angola, na África

Filha de Xuxa e Luciano Szafir volta à Ong onde esteve há menos de seis meses

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sasha Meneghel visita Aldeia Nissi, em Angola, para projeto social - Divulgação

 - Sasha Meneghel Szafir está novamente em continente africano para uma segunda missão humanitária em menos de seis meses. Ela voltou para a ONG que conheceu há poucos meses, em Luanda, Angola. A filha de Xuxa tem feito sucesso com a criançada local, com quem interage com satisfação e interesse em aprender.

DEU PRAIA NO DOMINGÃO

Hoje é dia de bailarina do Faustão. Uma das profissionais mais conhecidas do time do Domingão, Érika Schneider, 28 anos, tem se revezado entre as coreografias e os merchandisings exibidos pelo programa, o que lhe permite embolsar um bom extra ao salário. Dona de corpão escultural, a loira tem levado a sério a bateria de treinos que ajuda a manter tudo no lugar, facilitando a adequação de todas as medidas a qualquer figurino, seja no palco da TV ou nas areias da praia. A edição do dia traz mais uma etapa de eliminação da Dança dos Famosos na atual temporada. A a grande final será em dezembro. 

 
 

FRASE

"São 60 anos juntos, três filhos e muitas batalhas, mas ninguém ganhou a guerra. A gente brigava muito. Sou de áries e ela, de escorpião. Eu saí de casa, mas foi um período curto" Mauro Mendonça sobre o casamento com Rosamaria Murtinho à revista Quem

DIETA

O cantor Ferrugem está 21 Kg mais magro, mas ainda quer descontar outros 16 Kg da balança. A façanha é resultado de muito exercício aeróbico, musculação e dieta controlada. A nova rotina tem dado novo ânimo ao artista.
 

Namorado de Diego Hypolito, o advogado maranhense Marcos Duarte se converteu à religião evangélica, em cerimônia realizada em Brasília, durante uma viagem dos namorados. O atleta esteve, aliás, com o presidente Jair Bolsonaro.
 

OPA

MC Carol ficou irritada com declarações de Anitta a uma rádio espanhola, afirmando que foi ela quem abriu espaço para as mulheres no funk brasileiro. E rebateu, citando nomes como os de Tati Quebra Barraco, Cacau, DJ Grazi e MC Sabrina.
 

ALIÁS

Anitta e o cantor Pharrell se encontraram em show no Morro da Providência, no Rio, e muita gente aposta que vem novo clipe por aí. Luciano Huck também estava por lá e gravou tudo para o seu Caldeirão, com previsão de levar o dueto ao ar já no próximo sábado. O rapper americano desembarcou no Brasil na quarta-feira (20).

Anitta e Pharrell Williams
Anitta e Pharrell Williams gravaram show no Morro da Providência - Reprodução Instagram

DE VOLTA

Quebrando um jejum de dez anos dos palcos, Kelly Key prepara uma nova turnê reunindo seus hits e celebra o fato de falar em “empoderamento feminino” bem antes de isso virar moda.
 

INTIMISTA

A estrela do punk Patti Smith, 72 anos, cantou à capela para o futuro presidente da Argentina, Alberto Fernández, 60, amante do rock que toca violão. Ele a recebeu em Buenos Aires após o último show de sua turnê na América do Sul, na sexta.
Smith falou com Fernández e sua equipe no escritório dele, onde ela cantou a música “Wing” e assinou um livro que ele levou. A preocupação com o meio-ambiente e o ativismo dos jovens foram assuntos citados na conversa informal dos dois. 
 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.