Filhas de Silvio Santos comemoram aniversário do pai em redes sociais

Produzido há mais de três anos, documentário sobre o animador continua inédito

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos comemora aniversário com a família - Instagram/tiagoabravanel

As filhas de Silvio Santos se esparramaram em declarações e fotos em seus perfis no Instagram nesta quinta-feira (12) para celebrar publicamente os 89 anos do pai. Mas um documentário sobre ele, feito com seu aval há mais de três anos, permanece na gaveta e só é visto em circuito interno.

Dirigido por Leonor Corrêa, o filme reúne depoimentos de amigos, funcionários e familiares, incluindo alguns que já morreram, como Gugu Liberato. O próprio Silvio, no entanto, nunca permitiu que a produção fosse ao ar no SBT e mantém o material apenas ao alcance da família.

FRASE

"Vivemos num país extremamente machista e as mulheres não têm o direito de envelhecer. As ricas fazem procedimentos caríssimos. Envelhecer é vergonhoso para as brasileiras"

Malu Galli, atriz que vive Lídia em ‘Amor de Mãe’, à revista Marie Claire

SEGURA O TCHAN

Sucessora de Carla Perez no posto da loira do É o Tchan, bombado grupo de axé dos anos 1990, Sheilla Mello, 41 anos, está de boa com uma rotina bem mais tranquila do que aqueles dias de rebolado. Mãe de Brenda, 6, fruto de seu casamento com o nadador Fernando Scherer, o Xuxa, a dançarina tem aproveitado os 4,2 milhões de seguidores no Instagram para faturar um bom cachê com propagandas de produtos e viagens que resultam em imagens como a foto ao lado. Da praia de Marambaia, no Ceará, ela exibe a mesma boa forma que a consagrou e celebra os dias de sol.

INTERNACIONAL

Pabllo Vittar e a estrela mexicana Thalia, conhecida por aqui graças às novelas importadas pelo SBT, passaram o dia juntas em Nova York nesta quinta-feira (12), gravando um novo videoclipe. Até o fim do dia, o projeto era mantido sob sigilo.

Pabllo Vittar e Thalia
Pabllo Vittar e Thalia gravam clipe juntas em Nova York - Ernna Cost (@ErnnaCost)/Divulgação

PAI

Cleo Pires está empenhada em seguir o ofício do pai, Fábio Jr.,mas sob outros ritmos. Nesta quinta-feira (12), a atriz lançou o videoclipe de "Queima", uma parceria com a funkeira Pocah (foto) e participação de mulheres poderosas como Zélia Duncan.

Cleo Pires e Pocah em videoclipe
Cleo Pires e Pocah em videoclipe da música "Queima" - Divulgação

E como informou o colunista do UOL Flávio Ricco, Cleo também é nome certo na próxima temporada do Show dos Famosos, competição do "Domingão do Faustão" que ganha nova edição em 2020.

ORGULHO

Capa do caderno de cultura do jornal New York Post, Rodrigo Santoro foi apresentado na matéria como "o Brad Pitt brasileiro". O ator fala sobre a mulher, Mel Fronckowiak, a filha do casal, Nina, 2 anos, e de sua vida nos Estados Unidos. Atualmente, ele filma a série "Westworld" em Los Angeles e "Reprisal", na Carolina do Norte.
Santoro lembra ainda que seu inglês era muito ruim quando começou a trabalhar em Hollywood.

MIMO

Rick Martin publicou foto no Instagram para celebrar a filha Lúcia, de quase um ano: "Luz dos meus olhos", escreveu ele. A pequena tem mais três irmãos – os gêmeos Matteo e Valentino, de 10 anos, e o caçula Renn, que nasceu em outubro, todos filhos de barriga de aluguel, em parceria com o artista plástico Jwan Yosef.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.