Fernanda Lima enfim apresenta Maria Manoela

Apresentadora brinda aos três meses de sua caçula e agradece apoio

Fernanda Lima e a filha Maria Manoela - @fernandalima n o Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Sempre discretos em relação a imagens dos filhos, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert apresentaram nesta segunda-feira (27) as primeiras fotos do rostinho de Maria Manoela, que acaba de completar três meses.
MeninosTambém mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos.  Fernanda agradeceu às mulheres que a têm ajudado nessa etapa e também aos homens de sua vida: “Eles são delicados, dedicados à casa, românticos, chorões e babões”, escreveu no Instagram.

DA BOCA PARA FORA

Antes que o BBB 20 completasse sua primeira semana no ar, Bianca Andrade, a Boca Rosa, já diz a que veio. Quase todos os participantes da casa têm alguma história para contar sobre ela ou com ela, seja de alegria, de tristeza ou de briga, honrando a fama de quem tem quase 9 milhões de seguidores  no Instagram. Após um silêncio ensurdecedor do programa na edição de sábado, a Globo mencionou no domingo (26) os protestos vindos das redes sociais contra a possível cena de assédio sexual de Petrix com a moça na festa de sexta, quando ambos estavam alterados. Nesta terça, tem paredão.

FRASE

"No Brasil, a malandragem é institucional, carimbada, registrada e homologada em dez vias no cartório. Este rincão não é para amadores"

Jorge Silveira, carnavalesco da escola de samba carioca São Clemente
 

APOSTA

Renata Fan cumpriu a promessa feita durante o Jogo Aberto, da Band, e postou uma foto de biquíni no Instagram. Era a paga pela vitória do Internacional sobre o Grêmio na final da Copa São Paulo, atendendo a um pedido do ex-jogador e comentarista Denílson.

Renata Fan cumpre promessa feita a Denilson e publica foto de biquíni - Instagram/renatafan

GUARDA-ROUPA

Em comemoração aos 40 anos de carreira, o Roupa Nova resolveu reforçar que ainda é jovem e rebatizou o grupo como Roupa Sempre Nova. A banda promete marcar a efeméride com uma série de novidades neste ano.
 

TRIBUTO

Beth Carvalho e João Gilberto foram lembrados no painel de homenagens que o Grammy, assim como o Oscar, presta aos talentos que a música perdeu no ano anterior. Quando surgiu no telão a imagem de Gilberto, a canção “Desafinado” começou a tocar ao fundo, mantendo-se no áudio enquanto fotos de outros cinco artistas apareciam, entre eles, Beth Carvalho.

HUMOR

Ozzy Osbourne apareceu em público pela primeira vez após anunciar que sofre do Mal de Parkinson, na entrega do Grammy, na noite de domingo (26). Acompanhado da filha, Kelly, e da mulher, Sharon, com quem subiu ao palco para entregar o prêmio de melhor Rap, o roqueiro demonstrou bom humor. Quando Sharon anunciou “E o vencedor é...”, ele rapidamente retrucou: “Eu”. 

62nd Grammy Awards ? Arrivals ? Los Angeles, California, U.S., January 26, 2020 ? Ozzy Osbourne and Kelly Osbourne. REUTERS/Mike Blake ORG XMIT: LOA681 - REUTERS

Notícias relacionadas