Arnaldo Antunes e Tony Belotto desautorizam música em causa bolsonarista
Músicos procuram responsável por vídeo que usou a canção 'O Pulso'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Arnaldo Antunes e Tony Belotto prometem tomar medidas judiciais contra o uso indevido de “O Pulso”, música de ambos em parceria com Marcelo Fromer, gravada por Antunes ainda nos idos dos Titãs, em um post compartilhado por Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro.
A música está em um vídeo que anuncia manifestação em apoio a Bolsonaro, contra o Congresso e o STF. “Vai contra tudo o que eu zelo e em que eu acredito", disse Antunes. "É muito revoltante ver uma criação minha ser usada contra todos os meus princípios”, afirmou ele em um vídeo.
Belotto também gravou vídeo reafirmando que a manifestação contraria seus princípios e que eles já estão em busca de uma solução judicial para desvincular a canção de qualquer proposta para fechamento de Congresso e STF.
AH, ACABOU A FOLIA
Presença constante nos camarotes VIPs da Sapucaí, Ísis Valverde honrou o status de uma das atrizes mais requisitadas de sua geração para a TV e o cinema. E não houve tempo ruim que lhe tirasse o bom humor, nem o fato de ter sido chamada de “Ísis de Oliveira”, outra atriz, por uma distraída Gretchen, que a entrevistou para a RedeTV! Nesta quarta-feira (26), a diva retoma seu expediente de gravações da novela “Amor de Mãe”, onde sua personagem, Betina, agora rica, tomará um banho de loja e cultura sob a tutela de Lídia (Malu Galli) e resgatará seu romance com Magno (Juliano Cazarré)
FRASE
"É um enredo que dialoga com o momento atual e tem tudo a ver com o que a gente está vivendo. É um assunto com o qual eu já brinco, mas é um assunto sério"
Marcelo Adnet, após imitar o presidente Jair Bolsonaro no desfile da São Clemente
ARRASADORA
Deborah Secco parou a Sapucaí ao aparecer “vestida” apenas com faixas que imitavam uma grande fita isolante. A atriz foi muito bem paga para servir de atração para um dos camarotes.
EXPECTATIVA
Rainha de bateria da Unidos de Vila Maria, Savia David disse à coluna que está há quatro dias sem dormir e não vai pregar os olhos até que saia a apuração das escolas do Rio, onde ela desfilou como musa da Beija-Flor. Poeira - O cantor sertanejo Gláucio Lopes, 28 anos, morreu afogado na segunda-feira (24). Ele estava em uma pedra, quando uma onda o atingiu e ele caiu no mar, na praia do Cepilho, em Paraty (RJ).
MEA-CULPA
Ricardo Darín publicou no Twitter um pedido de desculpas pela ausência absoluta da classe artística no velório e enterro de Beatriz Bonnet, grande atriz argentina. Ela morreu aos 89 anos, no dia 19, e passou os últimos anos com Alzheimer. Beatriz fez um filme com Mazzaropi, “Um Caipira em Bariloche”.
RESPEITO
Beyoncé participou em Los Angeles do memorial em homenagem ao jogador de basquete Kobe Bryant e sua filha Gianna, que morreram em um acidente de helicóptero em janeiro, mas não permitiu que ninguém fizesse fotos suas durante o momento em que ela cantou.