Família de Gugu volta a pedir que vontade do apresentador seja respeitada

Chef de cozinha estaria preparando processo para reivindicar participação no inventário

Gugu Liberato e Thiago Salvatico , que reivindica condição de companheiro do apresentador - Reprodução

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

A família de Gugu Liberato informa que não tem conhecimento sobre um novo processo reivindicando participação na milionária herança do apresentador. O chef de cozinha Thiago Salvatico, que se apresenta como companheiro de Gugu, promete entrar na Justiça para participar do inventário.
Para a defesa de Rose Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu, que reivindica união estável com o apresentador e participação na herança, o chef apareceu só para tumultuar o caso.

Diante do novo desdobramento sobre a disputa pela herança do apresentador, a família, representada pela mãe, sobrinhos e filhos do apresentador, todos contemplados na herança, voltaram a pedir que o testamento deixado por Gugu seja respeitado.

SUPERAÇÃO

Heloísa Perissé participa do Altas Horas deste sábado (150 com Serginho Groisman e fala sobre sua luta contra um câncer em recente tratamento. "A minha vida não parou. Eu tive muita fé e esperança de que conseguiria superar e consegui", diz.

ELA VEM CHEGANDO

Com força de vontade e fé, Muriel Quixaba pisará no Sambódromo no sábado (22), honrando o título de rainha de bateria da escola de samba Colorado do Brás. Na semana passada, ela sofreu um acidente doméstico que resultou em leve paralisia, após bater  as costas na quina de um móvel. A equipe médica que a atendeu, no entanto, garante que a musa está bem e apta a desfilar. Sambista desde os cinco anos, quando a mãe a acompanhava nos ensaios da Rosas de Ouro, ela nunca deixou de comparecer às quadras. Agora, entra em cena tendo a seu lado a filha Izabelly, 10.

 

REAÇÃO

Após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e passar por uma cirurgia, o ator Milton Gonçalves, 86 anos, permanece internado no Rio, mas, segundo boletim médico desta sexta (14), já começa a interagir.

LUTA

Claudia Rodrigues deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na sexta-feira (14) ao lado da filha Isa Hieatt e da empresária, Adriane Bonato. Ela falou ao vivo para o programa de Sônia Abrão na RedeTV!, A Tarde é Sua, sobre sua luta e as internações que tem enfrentado em consequência da esclerose múltipla. “O mundo não gira, capota”, disse, com bom humor. 

A atriz e comediante Claudia Rodrigues - Instagram/Adriane Bonato

O AMOR ESTÁ NO AR

Dia dos Namorados em boa parte do mundo, o Valentine’s Day, comemorado nesta sexta-feira (14), motivou muitas declarações apaixonadas nas redes sociais, a começar por Gisele Bündchen. A top publicou no Instagram uma foto fofa com o marido, o jogador Tom Brady, acompanhada da legenda: “Meu eterno namorado. Te amo! Desejando a todos um dia cheio de amor!”

Gisele Bündchen e Tom Brady no Valentine's Day - @gisele no Instagram

PAUSA

Lotados de compromissos reais nos últimos dias, Kate Middleton e o príncipe William pretendem fazer uma pausa da agenda oficial nas próximas semanas. A ideia é que o casal se recolha para aproveitar uma temporada só com os filhos, George, Charlotte e Louis, lembrando que os dois mais velhos já estão na escola, que agora entra em recesso na Inglaterra.

Notícias relacionadas