Tarcísio Meira lembra que beijo na TV era algo "muito importante" antigamente
Ator falou sobre o assunto ao lado de Glória Menezes durante o Altas Horas
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Em participação no Altas Horas que foi ao ar no sábado (29), na Globo, Tarcísio Meira defendeu a relevância do beijo na TV de outros tempos, frente a uma certa banalização atual.
"O beijo era uma coisa muito importante. Você beijava alguém quando havia uma razão muito forte pra beijar. Era um beijo carregado de emoção entre os personagens. Hoje em dia, as pessoas são mais soltas, beijar é fácil", disse ele
Glória concordou. Os dois estão completando 56 anos de casados e falaram a Serginho Groisman sobre filhos e carreira por teleconferência.
"Nunca planejamos nada, as coisas aconteceram. Meu filho [Tarcisinho] aconteceu pelo nosso amor. Aconteceu uma coisa, nós queríamos ter uma filha e sempre sonhamos, seria Priscila o nome dela, mas nunca tivemos tempo para fazer", contou Tarcísio.
FALA, GAROTO
Por falar em Serginho Groisman, ele estará no centro do Roda Viva nesta segunda-feira (31), na TV Cultura, onde sua carreira começou, há mais de 40 anos, então pela Rádio Cultura. O apresentador estrou diante das câmeras na Gazeta e voltou à Cultura para lançar o Matéria Prima, onde nasceu o DNA do atual Altas Horas e do Programa Livre, que ele comandou no SBT. Ao vivo, às 22h, sob o comando e Vera Magalhães.
O IMPORTANTE É ACREDITAR
Entre exercícios de ioga e orações, a bailarina Aline Riscado, 32 anos, leva a sério a premissa de estabelecer metas e acreditar na realização de seus sonhos por meio de muita fé e mentalização. Desfilando o corpão em diferentes figurinos de praia no Instagram, a rainha de bateria da escola de samba carioca Unidos de Vila Isabel ensina: “Dê valor a cada passo que der em direção às suas escolhas! E, claro, use o seu coração para fazer essas escolhas.”
ESTRAGO
Com cicatriz no lábio superior, Regina Duarte alertou, em seu Instagram, sobre o mau uso do celular, o que lhe rendeu um acidente há duas semanas: “Vinha eu digitando uma mensagem que considerava ‘urgente’ e não me dei conta de uma depressão logo à minha frente.”
“Pisei em falso, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz , dente —não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão. Resultado: quebrei três dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana [...] Foram 16 pontos em três camadas do epitélio que fiz questão de assistir, claro que depois de quatro tubos de anestesia.”
LUTO
Milton Neves pediu desculpas por se ausentar dos comentários da rodada de futebol deste domingo, por motivo mais que justo: a morte de Lenice Chame Magnoni Neves, sua mulher, aos 65 anos, em decorrência de um câncer de pâncreas.
“Foram dez anos de namoro e 42 de casamento, três filhos (Rafael, Fábio e Netto) e duas netas (Giulia e Maria Beatriz), com ela cuidando sozinha dos meninos enquanto eu mais trabalhava na vida”, disse Neves. “Hoje, depois de tantas realizações, foi-se o pilar da família.”
GRÁVIDA
Em live de três horas, a cantora Simone, par de Simária, contou que vem aí uma menina, Maya.
DIVA
O jornal francês Le Monde batizou de “Uma Biografia Não Autorizada” a série em seis episódios que vem publicando sobre a estrela Catherine Deneuve, 76 anos. Há histórias de bastidores, como o hábito de fumar em corredores de hotéis, e detalhes de seu romance com o cineasta François Truffaut
APOIO
Produtor de “Ma Rainey’s Black Bottom”, filme inédito deixado por Chadwick Boseman, o “Pantera Negra”, Denzel Washington bancou estudos do ator no início da carreira. “Era uma alma gentil e um artista brilhante”, disse. Boseman morreu na sexta (28), aos 43 anos, de câncer.