Família de Agnaldo Timóteo agradece corrente de orações
Cantor, que tomou a vacina há duas semanas, foi internado com Covid-19
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Agnaldo Timóteo, 84 anos, está internado com Covid-19 na UTI do Hospital Casa São Bernardo, no Rio. Segundo comunicado da família, ele foi diagnosticado nesta quarta-feira (17). Há duas semanas, o cantor recebeu a primeira dose da vacinaca contra a Covid-19.
“Uma imensa corrente de fé está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde!”, diz a nota da família.
FÉ
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, fonte de inspiração para a franquia “Minha Mãe é Uma Peça”, pediu aos fãs que façam orações pela saúde do ator. O humorista, de 42 anos, está internado em um hospital no Rio por complicações da Covid-19. “Minha solidariedade a todas as mães que, como eu, estão aflitas pela melhora de seus filhos”, disse ela.
NOSSA PORCINA REAL
Animada para se rever na tela pela reprise de “Ti-Ti-Ti”, que retorna no dia 29, pelo Vale a Pena Ver de Novo, Cláudia Raia lembra, no Instagram, como gostaria de estar —e só não está porque é hora de ficar em casa.
“Eu amei receber a notícia de que a novela iria voltar. Jaqueline é uma personagem muito querida pelo público. Foi uma novela deliciosa e mais um trabalho em que fui dirigida pelo meu amigo-irmão Jorge Fernando.
Vai ser uma maneira de matar a saudade que sinto dele todos os dias”, diz. Para a atriz, Jaqueline é uma “Porcina pop, extravagante, exuberante”, cita, em referência ao clássico papel de Regina Duarte em “Roque Santeiro”.
DE VOLTA
Lembra de Kate Hansen? O dramaturgo Júlio Kadetti, que já levou para o teatro as histórias de Lili Carabina e Luz Del Fuego, escreveu para a atriz a peça “Clarice e os Corações Selvagens”. Hansen interpreta uma mulher que põe em dúvida suas crenças de vida após um jovem negro ser assassinado pela polícia. Estreia na segunda quinzena de abril, por plataforma digital.
A VER
Segundo o site norte-americano The Blast, a atriz Angelina Jolie cita casos de violência doméstica em seu processo de divórcio do ator Brad Pitt. A publicação diz ter tido acesso a documentos apresentados à corte que julgará o caso em breve, com menções a “provas”. A imprensa internacional relata que o julgamento poderá contar com depoimentos dos filhos do ex-casal.
RELATO
No documentário “Demi Lovato: Dancing with the Devil” (“Dançando com o Diabo”) Sirah Mitchell, amiga da cantora, conta que ela foi estuprada pelo traficante que lhe deu heroína com fentanil [medicamento usado com anestésico]” em 2018, quando sofreu overdose. Quando me encontraram, eu estava nua, azul. Fui deixada literalmente para morrer depois que ele se aproveitou de mim”, disse Lovato.