Rapper Bivolt e Glória Groove apimentam a pista em novo videoclipe

Dueto em 'Pimenta' teve filme gravado em mansão nos Jardins

A rapper Bivolt e Gloria Groove em parceria inédita - Luq Dias/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Um dos novos nomes da atual música urbana no Brasil, a rapper Bivolt se une à diva do pop Gloria Groove para um dueto inédito em sua nova canção, “Pimenta”. O clima do videoclipe, que estreia nesta sexta-feira (6) em todas as redes sociais das duas, incluindo seus canais no YouTube, faz jus ao título da música, um lançamento do selo Som Livre.

A rapper Bivolt e Gloria Groove em parceria inédita - Luq Dias/Divulgação

SOTAQUE

Gravado em uma mansão no bairro dos Jardins, em São Paulo, o clipe com Bivolt e Glória alterna momentos mais descontraídos e estética suave com um desfile de figurinos luxuosos que esbanjam a sensualidade dessas duas paulistas. “Pimenta” já chegou às rádios e plataformas de áudio.

OS MALES, ELA ESPANTA

Após arriscar seus acordes dentro da casa do “BBB 21” e ser convidada a se apresentar em live com Gilberto Gil, Elba Ramalho e outros profissionais, Juliette Freire prepara seu primeiro projeto musical, com seis faixas e um time de produtores renomados.

A advogada entra em estúdio para lançar um EP ainda neste semestre. O trabalho promete contar com compositores conhecidos por hits no cenário nacional e conterrâneos da paraibana, contratada pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.

“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração”, diz

FRASE

"Eu tinha acabado de ter minha segunda filha. Vocês imaginam a pressão para eu ter que estar magra e pronta? A ansiedade para querer voltar para TV após duas filhas?"

Samara Felippo sobre foto de 2014 de personagem sensual, no Instagram

A atriz Samara Felippo lembra de participação especial na série 'O Caçador', da Globo - @samarafelippo no Instagram

DE MOLHO

Eduardo Moscovis, 53 anos, que aguardava a segunda dose da vacina contra a Covid, contraiu a doença e foi internado no Hospital Copa Dor, no Rio. Segundo a equipe que agencia o ator, o quadro evolui bem. Moscovis acaba de gravar nova série para a Amazon e está em “Veneza”, filme de Miguel Falabella lançado recentemente.

Cena do filme Veneza dirigido por Miguel Falabella com Eduardo Moscovis - Mariana Vianna/Divulgação

TRATAMENTO

Jack e Mercedes Kilmer, filhos do ator Val Kilmer, 61 anos, contam que o pai ainda está em fase de recuperação de um longo tratamento contra um câncer na garganta. Os herdeiros estiveram em Los Angeles (EUA) em um evento de lançamento do documentário “Val”, produzido pela Amazon Prime Video, sobre a vida e obra do ator.

CONDIÇÃO

Jennifer Aniston, 52 anos, tem enfrentado bravamente os seguidores que criticaram sua declaração sobre se afastar das pessoas que se recusam a tomar vacina contra a Covid. A atriz tem explicado em suas redes sociais qual a gravidade disso e da variante delta. À revista InStyle, que traz Aniston na capa, ela alertou: “Ainda existe um grande grupo de pessoas que são antivacina ou que simplesmente não dá ouvidos aos fatos. É realmente uma pena”, lamentou a estrela.

Notícias relacionadas