Carolina Dieckmann chega aos 43 e ganha festa surpresa

Ao lado do marido e dos filhos, atriz se diz mais feliz do que poderia imaginar

Carol Dieckmann e Tiago Worcman nos 43 anos dela - Loracarola no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Carolina Dieckmann ganhou festa surpresa nos seus 43 anos. “Do nada, uma surpresa? Mil bolos e um desejo: seguir no meu caminho”, disse ela na legenda da imagem ao lado do marido, Tiago Worcman, chefão do grupo Viacom na América Latina. Eles são pais de José, 14, e Carol também é mãe de Davi, 22, filho de Marcos Frota.

Em outra foto, com o marido e os filhos, disse que quer agradecer a Deus, muito, por tanta felicidade alcançada até aqui.

O MEU AMOR

Chico Buarque, 77 anos, e Carol Proner, 47, se casaram no sábado (18) em um cartório civil em Itaipava, distrito de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. O romance entre o músico e a advogada começou em 2017. Avesso a holofotes, ele manteve a discrição. O registro foi feito pelas redes sociais do cartório, que postou duas fotos dos noivos e convidados.

Chico Buarque e Carol Proner se casam em cartório de Petrópolis - Instagram/ cartoriodeitaipava

SAMBA NO PÉ

Recém-casada com Guilherme Militão, Viviane Araújo, 46 anos, celebrou os 33 anos do novo marido do jeito que gosta: na quadra da escola de samba do Salgueiro, no Rio, da qual é rainha de bateria. A comemoração teve direito a um bom samba na noite de sábado (18).

Viviane Araujo e Guilherme Militão se casam no Rio - Instagram/Viviane Araujo

SAÚDE É O QUE INTERESSA

Iluminada pelo sol do Rio Grande do Norte, Thaís Braz, 28 anos, exibe os biquínis da própria coleção: “Naked Swimwear by Thaís Braz”. A dentista e ex-BBB tem aproveitado para ensinar truques de amarração dos fios para suas seguidoras no Instagram, e ser garota-propaganda de seus produtos.

“Gostosona”, foi o que comentou o ex-parceiro de BBB 21 João Pedrosa, 24. E que ninguém pense que ela abre mão de comer algumas guloseimas, como mostra nos vídeos de seu perfil, seguidos de cenas na academia: “eu treino pra isso, pra comer”, brincou. “Mentira, eu também treino para a saúde”

ENTUSIASMO

A volta presencial de convidados e do tão comentado tapete vermelho foi altamente celebrada pelas estrelas do cinema e da TV que compareceram à cerimônia de entrega do Emmy Awards, em Los Angeles, o mais importante prêmio da TV nos Estados Unidos, com repercussão mundial. Muitos ainda usavam máscaras.

TAPETÃO

Elizabeth Olsen, 32 anos, indicada ao prêmio de melhor atriz em minissérie por seu trabalho em “WandaVision”, chegou arrasando ao tapete vermelho da 73ª edição do Emmy Awards, no fim da tarde deste domingo (19), em Los Angeles. A atriz é uma das irmãs mais novas das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, 35, ex-atrizes mirins e hoje estilistas, que assinam o modelo de Elizabeth.

Notícias relacionadas