Carlos Alberto apresenta arritmia cardíaca leve e passa por cateterismo

Esta é a segunda internação do apresentador, só neste ano

Carlos Alberto de Nóbrega apresenta 'A Praça É Nossa' diretamente de sua casa nesta quinta 9 de julho 2020 - Divulgação/SBT

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Carlos Alberto de Nóbrega, 85 anos, deve passar por um procedimento de cateterismo na noite desta quarta-feira (20). O apresentador de "A Praça é Nossa" deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na última terça-feira (19), devido a uma arritmia cardíaca leve.

Segundo a assessoria do SBT, a intervenção tem um caráter preventivo: "Por precaução, e a pedido da equipe médica, ele passará pelo procedimento de cateterismo. Carlos Alberto passa bem e deve voltar a gravar na próxima segunda-feira", diz trecho da nota enviada à coluna.

Esta é a segunda internação do humorista em 2021. Em março, o apresentador passou dez dias internado com Covid-19. Sua mulher, Renata Domingues de Nóbrega, 44, também ficou no hospital devido à doença, e teve alta alguns dias antes do marido.

RETORNO

A influenciadora Sammy Lee, 23 anos, e o ilusionista Pyong, 29, reataram o casamento. Na última sexta-feira (15), Pyong pediu desculpas à mulher e ao filho publicamente, em vídeo publicado no Instagram. " Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a Família. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras", escreveu Sammy nesta quarta-feira (20), sobre o retorno.

Sammy comenta sobre reconciliação com Pyong: 'Decidi viver a transformação dele'; Na foto, Sammy, Pyong Lee e Jake - Divulgação

NAMORO

Johnny Massaro, 29 anos, falou pela primeira vez publicamente sobre seu namoro com o advogado João Pedro Accioly. Segundo o ator, que está no elenco de "Verdades Secretas 2", os dois se conhecem desde a infância. João também publicou fotos e celebrou a relação: "Estou feliz pelo que sinto e por falar sobre o que sinto", escreveu.

Johnny Massaro e João Pedro Accioly - @jp_accioly no Instagram

DE VOLTA À MÚSICA

Em constante conciliação entre as carreiras de atriz e cantora, Larissa Manoela, 20 anos, retoma sua atenção à música, com o lançamento de seu novo trabalho: o clipe de "Me Deixa a Milhão".

Com estreia nesta quinta-feira (21) em seu canal do Youtube, a produção promete apresentar uma artista mais sensual e marcar sua transição para uma fase mais adulta. "O clipe está muito legal, foi feito com muito amor e carinho. Espero muito que vocês gostem, compartilhem e me contem o que acharam", publicou.

Por outro lado, Larissa continua a explorar suas facetas -- na quarta (20), a atriz teve o primeiro dia de gravação nos estúdios da novela "Além da Ilusão", que começou os trabalhos pelas cenas ao ar livre. Nas horas de lazer, o lado moleca vem à tona: a Larissa é ótima em altinha e gosta de jogar na praia.

FRASE

"Estou me permitindo, sendo acolhedora comigo mesma e isso tem me trazido paz e conforto… Como é bom ter disposição para aprender, coragem para viver e ter a contribuição de vocês para que eu me torne uma nova mulher a cada dia. Só o amor salva e graças a vocês eu resisto!"

Karol Conká, no Twitter

FORTUNA

Kim Kardashian, 40 anos, pagou R$ 128,5 milhões ao ex-marido, Kanye West, 43, para se tornar a única dona da mansão que construíram juntos em 2014, segundo a revista People. A propriedade, localizada na Califórnia, se tornou referência em decoração e chegou a gerar polêmicas por ser praticamente toda branca, inclusive os móveis. Os dois se separaram em fevereiro.

CONTROVÉRSIAS

Ruby Rose, 35 anos, disse em seu Instagram que negligências nos estúdios DC permitiram abusos, acidentes gravíssimos e até mortes nos bastidores da série "Batwoman". A atriz, que vivia Kate Kane, abandonou a produção após a primeira temporada. "Uma mulher foi deixada tetraplégica e eles tentaram culpá-la por estar no telefone", relatou Ruby, que disse ter sofrido uma lesão no pescoço que a levou a passar por uma cirurgia complexa. Em nota, a Warmer Bros diz ter demitido a atriz do seriado após reclamações de comportamento no set.

A atriz Ruby Rose, ex-'Batwoman' - Jeffery Garland/The CW Instagram

Notícias relacionadas